30.2 C
Vitória
quarta-feira, 2 dezembro 2020

Chuva causa morte, desabamentos e alagamentos no Estado

Leia também

USP lança teste rápido de covid-19 pela saliva

Um dos grandes desafios dos pesquisadores foi padronizar o teste, ou seja, criar soluções químicas que mantivessem o coronavírus estável

O Tribunal de Justiça do Rio escolheu seu novo presidente

Henrique Figueira, que foi deputado estadual no Rio e ocupou secretaria na prefeitura durante a gestão Cesar Maia (PFL, hoje DEM)

Azul antecipa fim de acordo de redução de jornada

A redução de salário era de 45% entre o terceiro trimestre de 2020 e o primeiro trimestre de 2021, quando o porcentual começa a cair


A chuva forte atingiu a Grande Vitória e vários municípios do interior, causando morte na Serra e soterramento em Vitória. A previsão ainda é de pancadas de chuva para hoje (31/10) o dia inteiro.
Segundo o Centro de Meteorologia do Incaper ontem o volume de chuva no bairro Novo Horizonte, na Serra, chegou a 385,24 mm, enquanto em Jardim Camburi, em Vitória, foram 260 mm, enquanto no restante da capital 181,4 mm. No interior, Aracruz foi o município mais castigado, com 300 mm de chuva e Fundão com 200 mm.

Em seis horas o volume foi o esperado para outubro e novembro na Serra e em Vitória o dobro do esperado para novembro, o que causou transtornos.
Na Serra, o síndico de um condomínio em São Diogo II morreu após o muro cair sobre ele quando tentava desentupir um bueiro. Uma mulher grávida também ficou soterrada no Morro do Quadro, em Vitória, e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros após seis horas sobre os escombros. O marido e dois filhos dela conseguiram sair dos escombros com a ajuda de vizinhos.

Por todos os bairros da Grande Vitória e interior, internautas divulgaram nas redes sociais fotos e vídeos registrados dos alagamentos e todo o caos causado pela chuva torrencial que atingiu o Estado no final da tarde de ontem (30/10). Hoje ainda houve transtornos para moradores dos bairros da Serra e muitos não conseguiram chegar ao trabalho.
A expectativa para o final de semana é de haja sol amanhã (1/11) e chuva fraca no domingo (2/11) Dia de Finados.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Luto no sertanejo! Morre pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano

 Francisco José de Camargo morreu aos 83 anos. Ele estava internado no hospital particular Goiânia (Goiás)

Número 2 da Al Qaeda foi morto secretamente no Irã

Autoridades iranianas estão acobertando a morte de Abdullah. Nenhum governo reivindicou responsabilidade pela ação. Saiba mais

Da ‘morte’ para a vida; O milagre que só Deus faz

Sobrevivente da covid-19, a jovem Tionna Hairston, 25 anos, teve morte cerebral, mas se recuperou e foi curada graças "a minha fé em Deus" Confira essa história!

Paquistão: Homem é condenado à morte por rejeitar o islamismo

Paquistão é o quinto país que mais persegue cristãos por causa de sua fé. Saiba mais!

SP registra 845 mil casos confirmados da covid-19 e 31.091 mortes pela doença

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), informou que cinco regiões do Estado progrediram no Plano São Paulo de quarentena heterogênea, da fase 4 laranja para a fase 3 amarela, menos restritiva

João Doria testa positivo para covid-19

Ontem (11), o governo havia registrado 420 novas mortes diárias, crescimento de 1,7% em um dia, maior aumento absoluto desde 23 de junho

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!

Saiba mais sobre o cristianismo em alguns livros

No Dia do Evangélico Comunhão selecionou 10 livros para estudar e conhecer mais sobre o cristianismo. Saiba mais!

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!