24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

“Onde o espírito de Deus está”, com Christine D’Clario

Canção vem em português e espanhol. Christine D’Clario disse que a música vai abençoar as pessoas que se conectam com Deus

Em tempos difíceis e desafiadores como o que estamos vivendo, a cantora Christine D’Clario nos lembra da promessa de encontrar liberdade e restauração com sua canção “Onde o espírito de Deus está”.

Canção está disponível em todas as plataformas digitais. E tem colaboração com Chris Tomlin, Jason Ingram, Ben Fielding e Seth Mosley na composição. Além deste single em espanhol, Christine também apresenta a versão em português.

“Deus me disse que a mensagem desta canção deve ser difundida globalmente, pois representa o grito da Igreja desde o dias do cenáculo. Então, eu sonho que ela possa ser cantada, mesmo em mais línguas, e que Deus a use para ministrar a pessoas de muitas nações e línguas”, ressaltou.

Simultaneamente, o videoclipe está sendo lançado com o objetivo de beneficiar e abençoar as pessoas que se conectam com Deus por meio de um conteúdo mais visual.

Turnê Worship Night in America

Christine traz à sua memória com grande emoção a turnê “Worship Night in America” de Chris Tomlin, na qual ela pôde participar ao lado de outros artistas e adoradores de diferentes regiões e estilos musicais. Lá, em uma daquelas noites em que a adoração espontânea estava presente, ele começou a entoar uma música que Deus colocou em seu coração e espírito.

Naquele momento em que pela primeira vez o versículo que diz: «Onde está o Espírito de Deus, eu sou livre. Onde o Espírito de Deus está, há paz. Onde está o Espírito de Deus, estou livre. Sei que o Espírito de Deus habita em mim », o ambiente do local foi transformado em unanimidade e ligação com Deus.

“Depois daquela noite na turnê, Chris Tomlin veio me perguntar sobre a música, já que ele queria que a cantássemos nas próximas noites. Expliquei a ele que esse coro havia nascido espontaneamente ”, diz Christine.

Mais tarde, em um retiro de composição, Chris, Jason Ingram da One Sonic Society e Ben Fielding da Hillsong adicionaram mais uma parte às letras. Finalmente, quando Christine fez uma viagem de composição para Nashville, TN, ela se encontrou com Jason e Seth Mosley, produtor de KING & COUNTRY, e Deus inspirou a ponte e o verso final para eles, tornando a música completa.

Hino da vitória

Para Christine, esta canção tornou-se o seu hino de vitória. Segundo ela, é diferente de todas as que escreveu e produziu. “Cada parte da música é forte, direta, intencional e contém muita verdade. Quando fizemos os arranjos, eu disse a Seth Mosely: ‘Pense em uma canção de adoração que não se encaixa em nenhum molde, assim como o Espírito Santo, que não pode ser encapsulado”.

Além disso, a mensagem deste single mostra clareza. “O Espírito Santo é quem nos guia em toda a verdade, Cristo é a verdade e o caminho para a salvação com o pai. É por isso que, quando permitimos que Deus entre e permaneça em nossas vidas, automática e diretamente, a presença do Espírito Santo nos acompanha, e nossas vidas, tanto individuais como no corpo de Cristo, podem desfrutar plenamente das promessas de Deus sem limite. Que chave é ter o Espírito Santo como nosso amigo!“

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se