Não é de hoje que o famoso ator Chris Pratt, conhecido por estrelar filmes como Guardiões da Galáxia e Jurassic World, se destaca por suas opiniões, muitas das quais atreladas à fé cristã. Em uma publicação feita na sua conta no Instagram não foi diferente, e dessa vez um elemento chamou atenção: a crítica política.

Após a publicação, vários seguidores elogiaram o pensamento do ator, inclusive Josh Brolin, coestrela de Vingadores: Guerra Infinita, que afirmou ser “incrível” o texto publicado por Pratt.

Em outras publicações também em sua rede social, Chris Pratt falou sobre a importância da unidade para o sucesso de um país, destacando que problemas sempre existirão, porque são reflexos da imperfeição humana.

“Pessoalmente, acredito que é importante refletir sobre a ideia da América. Qualquer instituição feita por humanos é obrigada a ser imperfeita. Mas é nossa responsabilidade procurar melhorar, formar uma ‘união mais perfeita’”, disse o ator em 4 de julho desse ano.

“O que podemos fazer? Como podemos curar essa crescente divisão?”, questiona Pratt. “Sinto que reconhecer o fato de que ninguém é perfeito é um começo. Isso nos permite julgar menos, perceber, apesar de nossas diferenças, que temos um terreno comum”.

*Com informações de Christian Post


Leia mais

Chris Pratt eleito melhor ator no Teen Choice Awards
“Deus sacia o sedento e satisfaz o faminto”, diz Chris Pratt em hospital infantil
Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus