22.9 C
Vitória
segunda-feira, 1 junho, 2020

“Somos criação preciosa de Deus”, prega ator

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Pandemia afeta tratamento de hipertensão em mais de metade dos países

Doença agrava casos de Covid-19. OMS detectou falhas também nos serviços a diabéticos e cardíacos

O que você acha do limite de barulho nos templos religiosos?

O Senado Federal está fazendo uma consulta pública sobre limites para emissão sonora das atividades em templos religioso.

Segundo trimestre deve ser bem pior para o PIB, diz presidente do BC

Para Roberto Campos Neto, o PIB deve ser "bem pior" no segundo trimestre, em função da pandemia do novo coronavírus

Igreja cristã é demolida no Egito e cristãos são presos

A destruição de uma igreja no Egito foi para punir o "crime" de construir mais salas para a escola dominical

O verdadeiro significado do Natal foi mencionado pelo ator da Marvel durante evento da Disney após leitura bíblica

O ator Chris Pratt (“Guardiões das Galáxias” e “Jurassic World”) leu a Bíblia e pregou para centenas de pessoas no último domingo (02) em um evento anual da Disney, que tem como proposta ser um culto de Natal.

Anualmente, celebridades que declaram sua fé cristã sobem ao palco, lêem passagens bíblicas e compartilham uma mensagem de fé e esperança, convidando a todos presentes a relembrarem a importância do nascimento de Jesus Cristo, no evento realizado desde a fundação da Disneylândia, em 1955.

Por dois anos consecutivos, o convidado para fazer a leitura do Evangelho foi uma estrela da Marvel. No ano passado, o convidado foi o ator Chris Hemsworth (“Thor”) e agora, neste ano, o convidado foi Chris Pratt.

Além da leitura do Evangelho segundo Lucas, Chris Pratt também ministrou uma breve pregação sobre Deus, a partir de sua própria experiência como pai.

“Senhoras e senhores, foi realmente uma honra dividir essa linda cerimônia de velas com todos vocês”, começou Pratt. “Tem sido uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai realmente mudou minha vida de muitas maneiras. E uma dessas maneiras é entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho”.

Chris Pratt, em seguida, apontou seu próprio filho na plateia e falou sobre o amor “puro” que existe entre os dois.

“Quando olho para esta pequena e preciosa criação minha aqui, e observo as maneiras pelas quais ele tenta me agradar, eu simplesmente sou invadido por um amor que sinto ser tão puro e interminável”, continuou Pratt. “A maneira como amamos nossos filhos, quanto mais amamos nossos filhos, mais compreendemos a capacidade que nosso Pai Celestial tem de nos amar. Todos nós somos uma criação preciosa Dele. Isso deve nos dar um grande conforto”.

Em conclusão, o ator pediu a todos que abraçassem o amanhã com esperança e amor. “Neste período de festas, vamos abraçar o nosso amanhã com esperança e amor”, disse Pratt. “E através deste espírito natalino podemos continuar a espalhar a paz e a boa vontade em todo o mundo. Obrigado e Feliz Natal!”.

Pratt usou vários fóruns públicos para compartilhar sua fé em Deus e em Jesus Cristo. No início deste ano, ele fez manchetes quando proclamou perante uma grande audiência no MTV Movie Awards que “Deus é real”.

“Aprenda a orar. É fácil e tão bom para a sua alma”, disse ele à platéia. “Ninguém é perfeito. As pessoas vão te dizer que você é perfeito do jeito que você é – você não é. Você é imperfeito. Você sempre será. Mas, há uma força poderosa que projetou você desse jeito. E se você estiver disposto a aceitar isso, você terá graça. E a graça é um presente. E como a liberdade que desfrutamos neste país que a graça foi paga com o sangue de outra pessoa, não se esqueça disso”.


leia mais

Ator de Hollywood ganha prêmio e exalta a fé em Deus

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Vila Mix em Casa Gospel acontece neste sábado (30)

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Varejo de livros acumula perda de 13% em 2020

Efeitos da pandemia ainda se fazem sentir no setor, que teve resultado 33% menor do que em maio de 2019

Animações para explicar crenças bíblicas em série

Série Princípios são divididos em 12 episódios que tiram dúvidas de temas bíblicos e também exploram temas contemporâneos, como o aborto.

“Aventuras em Galápagos”: desbravando a criação

A diversidade de recursos naturais das ilhas foi cenário para a produção, que faz parte de um projeto pedagógico da Educação Adventista

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição