19.9 C
Vitória
segunda-feira, 4 julho 2022

Chris Durán divulga novo álbum no Espírito Santo

“Pode um homem rico ser pobre? Nas perspectivas de Deus, Sim!”, afirmou Chris Durán em entrevista à Comunhão na manhã desta segunda-feira (12), fazendo referência ao seu mais novo videoclipe.

Em passagem pelo Espírito Santo para divulgação de seu CD mais atual, “Eloim”, o cantor visitou a redação da revista e contou diversas novidades. Entre elas está o lançamento do clipe da canção “Te Amei”, que será na próxima quinta-feira (15).

Com roteiro do próprio Chris, juntamente com Lucas Santos, produção da Eagle Eyes Eventos, direção de fotografia de Marco Tulio e finalização da BME Multi media, o vídeo foi gravado em Curitiba e contou com a participação de 24 atores da companhia Barracão Encena.

“Esta produção, que é um curta-metragem ambientado nos anos 20, ‘contraceno’ com esses atores. São cenas que fazem menção à Parábola do Filho Pródigo (Lc 15:18), contada de uma forma diferente. Interpreto um homem rico financeiramente, mas que é podre de Deus. A intenção da música é mostrar às pessoas que tudo na vida passa, menos a presença de Jesus”, explicou.

O artista participa de duas tardes de autógrafo nesta segunda-feira (12), às 16h30, na Livraria Belém, que fica na Av. Expedito Garcia, 165, Campo Grande, Cariacica; e às 17h30, na Livraria Santa Clara, que fica na Av. Marcos de Azevedo, 205, Vitória.

 

Contatos para agenda
E-mail: [email protected]
Telefones: (21) 99407-8854 e (21) 97960-4192
Redes sociais
Twitter: ChrisDuranMCD
Facebook e Instagram: @ChrisDuranofficial

Confira o clipe de “Eloim”

Matéria anterior Ronan Sabadini
Próxima MatériaReencontrão
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se