21 C
Vitória
sábado, 17 abril 2021

China Anne McClain: “Tudo o que vivi era ilusão”

A atriz de Hollywood, China Anne McClain, deixou a série de TV “Black Lightning” para fazer a obra de Deus

Trocou a fama por Cristo! A atriz de Hollywood, China Anne McClain, anunciou que está deixando o seriado “Black Lightning” para fazer a obra de Deus. Em uma postagem no Instagram, a atriz revelou que a quarta temporada da série de super-heróis será sua última, em meio a rumores de que o programa da CW será cancelado.

“Tudo isso é uma ilusão. Essa indústria pelo que é e por tudo que as pessoas olham e elogiam não é importante. Deus está me movendo em mais de uma maneira do que apenas este show. É maior do que apenas este show. Estou fazendo a obra de Deus agora e não estou fazendo mais nada. Vou colocar isso claramente”, escreveu.

A atriz contou que a pandemia colocou isso em perspectiva para ela. Além disso, revelou que ela já estava planejando deixar o show. E que de agora em diante fará a obra de Deus.

“Não vou embora porque passei muito mal trabalhando na CW. As pessoas que me conhecem sabem porque tomo as decisões que tomo. Eles também sabem que eu nunca faço nenhum deles para machucar alguém ou para afetar alguém negativamente. Mas estou fazendo a obra de Deus agora e isso é tudo que estou fazendo. Não sei por que estava perdendo tempo antes. Quando Ele chamar, vou segui-lo. Não me importa aonde Ele me leve”, disse.

Obra de Deus

Atriz fez questão de frizar que esse é o seu foco de vida agora: trabalhar para Cristo. “Acabei de chegar a este ponto da minha vida agora, durante esta quarentena”.

Sua mensagem final era que ela preferia “viver sua vida desperta” e dedicar sua vida à obra de Deus porque nada mais a satisfaz. Uma vez que o entretenimento de hoje está perdendo o “espírito”, disse a atriz McClain. Aliás, declarou que agora produzirá filmes com uma mensagem.

*Com informações de Cristhian post

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se