17.1 C
Vitória
segunda-feira, 27 junho 2022

“Cheguei até aqui pela graça de Deus”, reconhece Denzel Washington

Foto: Kevin Winter/Getty Images

O ator hollywoodiano, mesmo com fama e dinheiro, permance com foco no Reino de Deus e, em entrevistas, sempre destaca os valores cristãos e a fé 

Por Patricia Scott 

O astro de Hollywood, Denzel Washington, de 67 anos, recentemente, atribuiu o seu talento e sucesso a Deus. A declaração aconteceu durante uma entrevista no programa “Desus & Mero”, da Shoptime. Vale lembrar que ele foi eleito o melhor ator do século 21 pelo The New York Times. 

O ator, já premiado com o Oscar, ao mencionar as experiências adquiridas ao longo da carreira de sucesso, destacou: “Cheguei até aqui pela graça de Deus. Percebi que recebi Dele essa capacidade de atuar e dirigir”.

Denzel Washington revelou ainda que foi necessário estudo para conseguir aprofundamento na profissão. “Tive que aprender mais, foi o que fiz e valeu a pena. Está valendo a pena agora”.

Dependência do Senhor
“Uma das lições mais importantes da vida que todos deveriam saber é sobre a atitude de gratidão e humildade. É preciso entender de onde vem o presente”, salientou, reconhecendo que todas as coisas dependem do Senhor.

Tudo o que o ser humano recebe do Criador, de acordo com o ator, deve ser para ajudar ao próximo. “Use tudo o que você tem para ajudar pessoas, porque no seu último dia, não poderá levar nada disso com você”, orientou.

“Guerra espiritual”
Conhecido por falar abertamente sobre sua fé, Denzel Washington sempre destaca que o seu crescimento tem relação direta com as orações que recebeu ao longo da vida. “Recebi muitas orações e o apoio de muitas pessoas, mais especificamente da minha mãe e da minha esposa. Fui protegido por uma quantidade enorme de orações”.

Washington durante entrevista ao New York Times, em dezembro, salientou que é um “homem temente a Deus”. Simultaneamente, ele advertiu as pessoas para não se tornarem muito autocentradas.

“Esta é uma guerra espiritual. Então, não estou olhando para isso de uma perspectiva terrena. Se você não tiver uma âncora espiritual, será facilmente levado pelo vento e será levado à depressão”, frisou.

O dinheiro e da fama não tiraram do ator o seu principal foco: o céu. “Haverá duas filas, a fila longa e a fila curta, e estou interessado em estar na fila curta”, finalizou Denzel Washington.

Com informações CBN News 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se