25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

“Chamado”: novo single de Bruno Mastrocolla em feat com Laura Morena

Foto: Divulgação

A música, lançamento Sony Music, traz uma mensagem de refrigério e bálsamo aos corações cansados e aflitos. Ouça!

Por Patricia Scott

Bruno Mastrocolla apresenta o single “Chamado”, que traz a participação especial da cantora Laura Morena. A música é o segundo projeto da carreira solo do artista, e o primeiro álbum em parceria com a Sony Music.

A canção autoral traz alívio para os corações cansados e ansiosos. A composição nasceu em meio a um momento de muita dor e solidão do cantor.

Em curto período, Bruno vivenciou várias perdas. Algum tempo após o falecimento da mãe, vítima de um câncer agressivo, ele se mudou para os EUA. No novo país, precisou se readaptar a uma cultura e, em julho de 2021, perdeu o pai, para a Covid-19.

Foi em um momento de solidão que Bruno escreveu “Chamado”. Ele se sentia a ausência dos pais e também saudade do primeiro filho, Lucca, que estava distante. “Em uma noite de choro e tristeza, onde questionava Deus e o que Ele queria de mim, de repente, senti uma paz inexplicável e Deus me deu essa canção”, revela o músico.

A música, originalmente composta em inglês, é inspirada no capítulo de Isaías 40.28-30. “Ficou claro que, mesmo órfão, eu jamais estaria só e que Ele tinha um chamado para mim, assim como tem pra todo aquele que se coloca à disposição dEle”, ressalta Bruno.

“Chamado” possui um estilo pop gospel. A produção é assinada pelo músico Douglas Lira. O videoclipe tem direção de Bruno Mastrocolla, em parceria com a premiada Agência de marketing SNTZ.us. A empresa produz campanhas nacionais e internacionais de grandes marcas, além de muito conteúdo cristão.

As belas imagens do clipe foram capturadas no Estado de Nevada. As cenas principais, com interatividade entre Bruno e Laura Morena, foram gravadas no deserto de sal El Dorado Dry Lake.

Sobre Bruno Mastrocolla

Natural de São Paulo capital, Bruno Mastrocolla mora na cidade de Columbia (Maryland-EUA), ap lado da esposa, Priscila, e as filhas Valentina e Helena.

Filho de pais evangelistas, o cantor sempre esteve envolvido nas atividades da igreja local. Foi na infância que Bruno se envolveu com a música e começou a estudar. Além de cantor, ele também toca saxofone.

Anteriormente, Bruno lançou um álbum solo, independente, em 2013, o “Reaprenda a Amar”. O projeto contou com composições próprias, como também algumas músicas de renomados compositores, como Os Arrais, Jader Santos, Felipe Tonasso. O trabalho contou com a participação especial de Daniela Araújo na música “Outubro”. Já em 2019, o cantor apresentou o infantil “A Bíblia Canta”.

Para este novo momento na carreira, o cantor prepara ainda mais quatro canções e dois videoclipes. Tudo para ser lançado até o final de 2022.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se