CGADB vai apoiar projetos missionários

Foto: Reprodução

Projetos missionários vão receber ajuda financeira. O prazo para inscrição é até o dia 18 de fevereiro na Secretaria Nacional de Missões (Senami). 

A Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) vai apoiar projetos missionários no país. O anúncio foi feito através do instagram da instituição na última sexta (18).

“Atenção secretários de missões das Assembleias de Deus, cujos Pastores são ligados à CGADB. Está aberto o prazo para inscrições de projetos missionários afim de receber apoio financeiro da Senami – Secretaria Nacional de Missões das Assembleias de Deus – CGADB”, diz o post.

Os projetos missionários receberão ajuda financeira da CGADB. Mas para isso é preciso fazer inscrição até o dia 10 de fevereiro. Os trabalhos serão selecionados pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) e vão receber um valor de até R$ 5 mil reais para cada projeto.

SENAMI

A Secretaria Nacional de Missões é um órgão da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) que desenvolve o trabalho de promoção de missões por meio de congressos, simpósio, conferências e palestras, motivando secretaria e departamentos das igrejas Assembleia de Deus no Brasil, ligadas à convenção da denominação.

Conheça a Senami

*Com informações da CGADB e Senami


Leia mais

Missionários no dia a dia – Qual a melhor estratégia para levar o evangelho nos tempos atuais?