22.1 C
Vitória
sexta-feira, 1 julho 2022

Central Gospel Music celebra 18 anos de sucesso no mercado gospel

Foto: Divulgação

A gravadora, no último ano, conquistou a marca de 276 milhões de plays, somando as plataformas de streaming e o canal do YouTube

Por Patricia Scott 

A Central Gospel Music completa 18 anos, em junho, com muitos motivos para celebrar. A gravadora, que tem como missão propagar o imensurável amor de Jesus Cristo a partir dos louvores, foi fundada pelo pastor Silas Malafaia.

A gravadora, no último ano, conquistou a marca de 276 milhões de plays, somando as plataformas de streaming e o canal do YouTube. A playlist “Gerando Vida” reúne todos os últimos lançamentos, além das novidades no casting da gravadora.

No Instagram, a Central Gospel Music acumula mais de 180 mil seguidores. No canal oficial da gravadora no YouTube, são quase dois milhões de inscritos e mais de 600 milhões de visualizações.

Sempre buscando a inovação, a Central Gospel Music lançou o “CentralCast”, o podcast oficial da gravadora. O foco é contar as histórias de vida por trás de grandes nomes da música gospel. Trajetórias e testemunhos são detalhados em um bate-papo com o comunicador Ed Araújo. As entrevistas foram iniciadas há cerca de um mês. As cantoras Eliane Silva e Kézia de Oliveira já participaram como convidadas.

São Discos de Ouro, Platina e Platina Duplo, refletindo o espaço consolidado da gravadora no mercado fonográfico gospel. A Central Gospel Music também já recebeu diversas premiações, como os extintos “Troféu Talento” e “Troféu Promessas”, além de indicações para o “Grammy Latino”.

Ao observar a trajetória da gravadora, é possível destacar grandes personalidades da música cristã que contribuíram para o sucesso da Central Gospel Music. Dentre eles, estão os cantores Marco Aurélio, Jozyanne, Eyshila, Soraya Moraes, Rachel Malafaia, Kainón, Tatiana Malafaia, Jonas Maciel, Marquinhos Menezes e Lilian, Eduardo e Silvana dentre tantos outros grandes nomes.

A Central Gospel Music, atualmente, possui grandes nomes em seu cast, Nani Azevedo, Danielle Cristina, Waguinho, Eliane Silva, Raquel Mello, Robinson Monteiro, Cláudio Teixeira e LC21. A gravadora também investe em um projeto voltado para o lançamento de novos cantores no mercado de música digital: Matheus França, Kaiky Mello, Kézia Oliveira, Isabelle Dias, Thiago Delfim, Layza Tavares, Marilyn Caroline, Miguel ngelo e Gabriel, Patrícia Ferreira e Thyago Férsil.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se