25.5 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Central 3: mais uma referência na música gospel nacional

central 3
Foto: Divulgação

De Ribeirão Preto (SP) para o Brasil. Liderada pelos vocalistas Pevê Brito e Gabriela Maganete, Central 3 se comprometeu a levar a mensagem de Deus por todo o Brasil

Por Priscilla Cerqueira

Com canções mais congregacionais, voltadas para o momento de louvor das igrejas, a banda Central 3 tem se tornado referência na música gospel do Brasil. Grupo tem o compromisso de alcançar o Brasil inteiro com a mensagem de suas composições.

A Central 3 começou a reverberar pelo país através de músicas como “Para Ti Eu Vou”, “Cordeiro e Leão”, “Tudo a Ver com Ele” e “Não Há Outro Lugar”, tendo esta alcançado mais de 60 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, que tem mais de 850 mil inscritos. E só está crescendo no mercado.

A mais nova canção “As Muitas Águas”, lançada na última quinta de outubro (28/10), contou com a presença da cantora brasiliense Rebeca Carvalho compondo o vocal da canção.

Atualmente, a banda está trabalhando em um projeto de releituras de seus maiores sucessos, com participações especiais de referências da música cristã, como Rapha Gonçalves do movimento Dunamis e Alessandro Vilas Boas.

Sobre a banda

Iniciada em 2014, a Central 3 é um movimento liderado por jovens líderes de louvor e músicos da Igreja Missionária de Ribeirão Preto/SP. O propósito do grupo é levar pessoas a serem impactadas por encontros com o amor e a presença de Deus através da música.

O ministério nasceu em 2017 e desde então se tornou conhecido por todo país com suas canções de louvor e adoração, lançando rotineiramente álbuns, singles e vídeos para plataformas digitais, sempre com o propósito de elevar o nome de Jesus em nossa geração.

“Existimos sobre o sonho de capacitar uma geração para transformar a sociedade, levando jovens para um encontro real com Deus através da música, palavra e discipulado. As músicas que tocamos expressam a intensidade do que vivemos. Buscamos agradar a Deus e estar totalmente entregues a sua boa e soberana vontade”, disse a banda.

Conheça o último lançamento da Banda

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se