22.7 C
Vitória
segunda-feira, 15 agosto 2022

Cena do Dilúvio emociona expectadores de Gênesis

diluvio_novela
Foto: Record TV/NDTV

Recheado de efeitos especiais e superproduções, capítulo sobre o Dilúvio que foi ao ar nesta quarta, 27, encerra a segunda etapa da novela Gênesis

A cena mais aguardada da novela Gênesis, exibida pela Record TV, o dilúvio, atingiu uma audiência recorde. Capítulo, que foi ao ar nesta quarta-feira, 27, impulsionou à emissora a marca de 19 pontos, e superou o capítulo de estreia. Cada ponto equivale a 77 mil domicílios na Grande São Paulo.

As cenas contaram com a entrada de inúmeras espécies de animais na Arca de 35 metros construída pela própria Record. Além de grandes inundações em efeitos especiais cinematográficos.

A trama foi marcada pela tentativa dos moradores da rebelde cidade de Enoque de invadir a arca, para fugir das águas impiedosas, e por uma nova esperança, quando a porta da embarcação se abre, e um novo mundo se revela para os que se salvaram.

Cenas emocionantes

Para o episódio, a emissora contou com efeitos digitais especiais. Para isso, inundou um estúdio propositalmente para conferir realidade às cenas. Um dilúvio torrencial chegou devastando tudo.

Noé, vivido pelo ator Oscar Magrini, e sua família entraram na arca, e se salvaram. Uma onda gigante tomou a cidade e engoliu todos que não conseguiram subir. Anos se passaram, Noé, sua família e os bichos da arca desembarcaram então em terra firme.

*Com informações de R7

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se