CEMADES terá nova diretoria

83ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Evangélica
Pastor Álvaro Lima é o atual presidente da CEMADES. Foto: Arquivo pessoal

A nova diretoria da Convenção Evangélica dos Ministros das Assembleias de Deus do ES (CEMADES), será eleita durante a 83ª Assembleia Geral Ordinária. Paralelo ao evento acontece também a Escola bíblica

Começou hoje (16) a 83ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Evangélica (AGO) dos Ministros das Assembleias de Deus do Estado do Espírito Santo e Outros (CEMADES). Evento, que vai até sábado (18), será realizado na Assembleia de Deus Marcas do Evangelho, em Campo Grande Cariacica (ES).

Durante a AGO, será realizada a eleição da nova mesa diretora para o quadriênio 2020 a 2024. Desde a fundação da CEMADES até hoje, seis pastores já passaram pela presidência.

Atualmente, pastor Álvaro Lima lidera a instituição. “A expectativa é grande em saber como ficará a nova diretoria, que vai dirigir a instituição para os próximos 4 anos”, declarou Álvaro.

Escola Bíblica

Paralelamente à 83ª AGO, também será realizada a 13ª Escola de Obreiros da Cemades. Evento capacita obreiros e líderes, para ampliar o conhecimento do serviço cristão. Além de capacitá-los para atender as mais diversas demandas da igreja na atualidade.

O tema desta edição é “Curando a alma do obreiro”. “Os palestrantes vão ministrar em torno de um tema que tem nos trazido muito preocupação, que é o suicídio. É um tema mais que urgente a ser tratado”, destacou o pastor Álvaro.

Evento vai reunir obreiros e evangelistas de várias igrejas do país. Entre os palestrantes estão pastor José Wellington Costa Junior (CGADB), Elienai Cabral, Roberto Reis, David Mesquiate e Claudionor de Andrade. Cerca de 1,3 mil pessoas devem participar nos três dias de encontro.

Dia: 16 a 18 de janeiro
Hora: A partir das 19h
Local: Igreja Assembleia de Deus Marcas do Evangelho
Endereço:
Rua Rio Doce, 13, Campo Grande/ Cariacica (ES)
leia mais

Solenidade de comemoração dos 60 anos da CADEESO
Jubileu de diamante da CADEESO