back to top
24.9 C
Vitória
sexta-feira, 24 maio 2024

Celso Portiolli: “Me aproximei muito de Deus”

O apresentador irá para Israel ser batizado por um amigo que é pastor. Foto: Divulgação

O apresentador conta que esse segunda ida para Israel será exclusivamente para o crescimento espiritual dele e que será batizado por um amigo

Por Ivi Rafaela

Em recente entrevista o apresentador Celso Portioli contou que está um passo de se tornar evangélico. Portioli contou que cresceu em uma família católica, mas foi influência do pela esposa Suzana Marchini que é evangélica.

“Hoje eu estou a um passinho do evangélico. Eu vou para Israel agora e vou me batizar lá. Eu sempre fui simpatizante da igreja evangélica. Sempre assisti [aos cultos], sempre acompanhei na televisão, já fui em algumas [igrejas]”, explicou.

Portioli revelou que quando passou por um problema, um grande amigo começou a enviar orações e frequentar sua casa para fazer estudos bíblicos. “Eu me aproximei muito de Deus ultimamente. Então a minha fé foi amplificada, me dá forças, me dá coragem. É uma fé positiva”, disse ele.

- Continua após a publicidade -

Ida a Israel

O apresentador relembrou da ida a Israel com a mãe. Era um sonho dela e a primeira vez dele também. Na época, ela tinha 91 anos, mas que não queria ir e acabou sendo convencida pelo filho.  “‘Vamos mãe, é a última oportunidade que eu tenho’. E isso foi dois meses antes da pandemia. Eu não sabia que ia ter pandemia. Minha mãe tinha 91 anos e estava na cadeira de rodas. Foi a melhor viagem da minha vida”, lembra.

Mas, mesmo sendo uma experiência incrível com a mãe, Celso afirma que desta vez o foco será seu crescimento espiritual. “Agora eu quero voltar [a Israel] para mim. Vai só eu e meu amigo, que é pastor. Vou lá e quero entender tudo. Tive bastante sorte. Mas é o que dizem, não é sorte, é Deus.

*Com informação Guiame

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -