Celebrai Festival: confira a programação de 2017

O Celebrai comemora em 2017 a sua oitava edição com atrações inéditas.

O festival trará para a cidade Fernandinho, Gabriela Rocha, Preto no Branco, André e Felipe, Stephano Hernandes e Bruna Karla. A entrada será franca.

O evento, que será realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas, com o apoio da Prefeitura de Marataízes, acontecerá na praia central da cidade, entre os dias 9, 10 e 11 de fevereiro, a partir das 20 horas.

No primeiro dia (9), quem se apresenta é a cantora Gabriela Rocha. Ela explodiu como um dos grandes fenômenos da música gospel brasileira em 2014 e chegou a marca de cinco milhões de seguidores nas redes sociais. Ainda na quinta-feira (9), quem desembarca no festival é a cantora Bruna Karla.

A sexta-feira (10) será a vez do Preto no Branco e da dupla  André e Felipe subirem ao palco. No sábado (11), último dia do evento, a noite será marcada pelo som de Fernandinho, com as canções do seu mais recente disco “Galileu”. Stephano Hernandes será outra atração da noite, lançando com exclusividade o seu novo disco, “Ele Virá”.

Ação social
Na sexta-feira (9), às 9 horas, voluntários promoverão na praia central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de cestas básicas para famílias carentes, consultas médicas e odontológicas, orientação jurídica, recreação para crianças, dentre outras atividades.

Programação

Quinta-feira (09)

Gabriela Rocha

Bruna Karla

Sexta-feira (10)

Preto no Branco

André e Felipe

Sábado (11)

Fernandinho

Stephano Hernandes

Informações para a imprensa:

Kaio Leonardo – 28 9-9956-1686
[email protected]

Assista:

 

A matéria acima é uma republicação da Revista Comunhão. Fatos, comentários e opiniões contidos no texto se referem à época em que a matéria foi escrita.