Emoção e adoração no Celebrai Festival em Marataízes (ES)

Gabriela Rocha, Anderson Freire, Pastor Lucas, André e Felipe levantaram o público com louvor e adoração. Festival acontece há 9 anos.

As areias da praia central de Marataízes, região Sul do Espírito Santo recebeu a nona edição do Celebrai Festival no último fim de semana. Esse ano, seis atrações de renome no meio gospel agitaram os dois dias de louvor e adoração.

Participação desta edição os cantores Anderson Freire, André e Felipe, Esther Marcos, Gabriela Rocha, Pastor Lucas e Stephano Hernandes. O evento é realizado pelo Centro de Recuperação Sentinelas com apoio da Prefeitura de Marataízes.

Emoção

Os dois dias de festival foram marcados por muita emoção. Passaram pelo palco do Celebrai as cantoras Gabriela Rocha e Esther Marcos e o pastor Lucas. O público que esteve presente se emocionou com as canções que foram apresentadas e com os testemunhos de vida que foram apresentados no palco do evento.

Quem foi ficou emocionado. Para o estudante Nathan Marcos, 17, Esther causou bastante comoção ao compartilhar o testemunho de como Deus a chamou para a música. “Foi poderoso ver o que Deus fez. Isso foi tão marcante na vida dela que e a Esther chorou no palco do evento relembrando como tudo aconteceu. É incrível o agir de Deus”, relatou o estudante.

O pastor Lucas também emocionou os espectadores. Sendo o segundo a se apresentar, quando o jovem artista cantou a canção “Pintor do Mundo”, o público entoou em uma só voz a letra da famosa canção. Com ele, nesta canção, o grupo de libras Associação Multiplicando Sinais cantou essa canção na linguagem de sinais.

Fechando a noite, a cantora Gabriela Rocha, que participa pela segunda vez do Celebrai Festival, se disse maravilhada com apresentação deste ano na festividade. “Foi maravilhoso, uma noite preciosa com o nosso Rei. Espero que todas as pessoas que vieram aqui na ministração possam guardar tudo aquilo que a gente recebeu de Deus hoje, que foi maravilhoso”, declarou a cantora.

Ação social
Além das músicas, o Festival também teve ação social. Voluntários promoveram na Praia Central de Marataízes uma manhã de assistência social, com a distribuição de alimentos, consultas odontológicas, orientação jurídicas, recreação para crianças e outras atividades. Também será possível fazer o CPF e tirar o RG e a Carteira de Trabalho.
Programação:

Dia: 08 (Sexta-feira)
Cantores: Gabriela Rocha, Pastor Lucas, Esther Marcos
Sábado 09 (sábado)
Cantores: Anderson Freire, Stephano Hernandes e André e Felipe


Leia mais

Atmosfera de adoração toma conta do JVV com Anderson Freire

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!