back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Celebração pelos 45 anos da Portas Abertas Brasil terá transmissão on-line

Foto: Portas Abertas

O evento será em São Paulo, na Igreja Batista Boas Novas, com lançamento do livro “Irmão André: Sem Medo Pela Fé”

Por Patricia Scott 

Faltam poucos dias para a celebração pelos 45 anos da Portas Abertas no Brasil. O culto de gratidão a Deus será no dia 6 de maio, sábado, às 19h, na Igreja Batista Boas Novas, em São Paulo. Haverá transmissão on-line, ao vivo, desse momento tão especial. No entanto, passar assistir, é necessário fazer inscrição para receber o link.  

Umas das novidades da celebração é o lançamento do novo livro “Irmão André: Sem Medo Pela Fé”. A réplica do carro utilizado por ele nas primeiras viagens de contrabando de Bíblias do estará em exposição. Essa será a primeira festividade sem os dois fundadores da instituição, Irmã Elmira e Irmão André, que partiram para a glória em 2022.

Durante o culto, o cristão norte-coreano Timothy Cho contará sua vivência em meio à perseguição religiosa. Também estará presente Johan Companjen, cofundador e companheiro do Irmão André na criação da Portas Abertas.

- Continua após a publicidade -

Dois convidados ministrarão no louvor. Um deles é Luciano Claw, que trabalha há alguns anos como cantor e produtor musical. Desde muito jovem, ele possui ligação com a música e o Reino de Deus, já que nasceu em lar evangélico. Vale salientar que uma das grandes influências musicais de Luciano é o cantor Paulo César Baruk

Celebração pelos 45 anos da Portas Abertas Brasil terá transmissão on-line
O cantor Jeremias Lyu – Foto: Portas Abertas

O outro convidado é o cantor Jeremias Lyu, que nasceu na Coreia do Sul em um lar missionário. Ele veio para o Brasil aos sete anos. “Acredito que será uma oportunidade incrível para lembrar o cuidado e a graça de Deus e também para que os irmãos que participarão do culto sejam tocados por Deus para realmente orar e ter um coração voltado para missões”.

O contato de Jeremias com a Portas Abertas é recente. Foi iniciado na campanha de ajuda emergencial às vítimas dos terremotos na Síria e Turquia. “Ao conhecer a equipe mais de perto, entendo o que Deus realmente fez ao longo desses 45 anos e que o culto de celebração será apenas um reflexo, uma forma de lembrar o que o Senhor tem feito e ainda fará em mais 45, 180 anos”.

Veja, abaixo, a programação

Louvor: Luciano Claw e banda e Jeremias Lyu
Pregação: Johan Companjen, cofundador Portas Abertas
Testemunho: Cristão perseguido da Coreia do Norte, Timothy Cho
Lançamento do livro: Irmão André: Sem Medo Pela Fé
Exposição: Réplica do carro utilizado nas primeiras viagens de contrabando de Bíblias do Irmão André

Serviço
Evento: 45 anos da Portas Abertas
Data: 6 de maio
Horário: 19h
Local: Igreja Batista Boas Novas
Endereço: Rua Marechal Malet, 611 – Parque da Vila Prudente – São Paulo (SP)
Entrada: Gratuita

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -