30.7 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

CBF suspende competições nacionais

Em relação aos campeonatos estaduais, as Federações de futebol, terão deliberações específicas para cada competição, sendo respeitada a sua autonomia local

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender, a partir desta segunda (16), por prazo indeterminado, as competições nacionais sob sua coordenação que estão em andamento: Copa do Brasil, Campeonatos Brasileiros Femininos A1 e A2, Campeonato Brasileiro Sub-17 e Copa do Brasil Sub-20.

A CBF seguirá em permanente contato com o Ministério da Saúde, unindo esforços para que o país e o esporte superem o grande desafio em relação à pandemia, torcendo para que, o quanto antes, possamos voltar à normalidade.

Campeonato Estadual

A Federação Paulista de Futebol, suspendeu a competição.  A diretoria informou que foi realizada uma reunião entre os presidentes de clubes do Paulistão A2 Sicredi 2020, com a presença da Federação e Sindicato dos atletas. A decisão suspende as partidas a partir desta segunda (16).

Já a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou, no início da tarde desta segunda (16), a suspensão do Campeonato Carioca por 15 dias. A decisão foi tomada após reunião, realizada na sede da entidade, que contou com a presença de representantes de clubes, técnicos e jogadores, além de médicos especialistas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Mortalidade de cristãos aumenta em 60% em 2020

Número de cristãos mortos no mundo aumenta no último ano. Entenda a perseguição violenta enfrentada por cristãos em todo o mundo. Saiba mais!

Conquista! Pernambucano de 17 anos entra em Harvard

João Victor Arruda é um dos 747 candidatos selecionados no mundo todo para estudar em uma das universidades mais conceituadas do mundo. Saiba mais!

Veja o clipe “Indescritível”, da Hillsong Young & Free

Música é do novo EP, com faixas inéditas, da Hillsong Young & Free. Grupo foi formado em 2013 e possui indicação ao Grammy

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Recorde! 2020 foi o ano com mais mortes no Brasil

No total, 1,4 milhão de pessoas morreram no último ano, o que representou um aumento de 8,6% se comparado a 2019. Saiba mais!

Orações e motivações para estudantes do Enem

Além das orações, voluntários também entregaram pacotes de biscoitos e deixaram mensagens motivacionais aos participantes. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social