
Já estão à venda os ingressos para a edição 2014 do Louvai Goiânia.
Cassiane irá lançar seu novo CD no Louvai Goiânia 2014.
As apresentações estão marcadas para o dia 26 de abril na Arena Goiânia, próximo ao estádio Serra Dourada. O evento vai contar com a presença do DJ PV, da dupla André e Felipe, além de Lucas Gomes, Fernandinho e Cassiane, que aproveitará o Louvai Goiânia para lançar seu novo trabalho.
De acordo Leonardo Ponciano, um dos organizadores do evento, cerca de 15 mil pessoas devem participar das apresentações. “Estamos organizando um evento com muito louvor, muita alegria e celebração. Tenho certeza que quem participar vai receber muita unção. Vai ser um dia para ficar na história”, comentou.
Os ingressos para a quinta edição do Louvai Goiânia custam entre R$ 25 e R$ 50. Ainda de acordo com Ponciano, as caravanas para o evento ganharão desconto. “A cada 10 ingressos comprados, o 11º é gratuito, beneficiando para quem se organiza para vir em grupos grandes”, disse o organizador.
Quem quiser mais informações sobre o Louvai Goiânia 2014 pode acessar o site oficial clicando AQUI, ou a fanpage do evento clicando AQUI.

