20 C
Vitória
sábado, 24 outubro 2020

“Peço perdão a todos”, declara Cassiane após clipe polêmico

Leia também

Investimento Direto no País soma US$ 1,597 bi em setembro, diz BC

No acumulado dos 12 meses até setembro deste ano, o saldo de investimento estrangeiro ficou em US$ 50,026 bilhões

8,073 milhões de pessoas estavam em trabalho remoto em setembro, diz IBGE

Os empregadores, 9,4% trabalhavam de forma remota em setembro, e apenas 5,0% dos trabalhadores por conta própria estavam em trabalho remoto

Lenda viva no esporte! Os 80 anos de Pelé

A Fifa ainda publicou histórias curiosas sobre o "Rei do Futebol", envolvendo a origem do seu nome, o sucesso que fez em Nova York, a relação com celebridades da música e a participação em filmes.

Após ser criticada por romantizar violência doméstica em clipe, cantora Cassiane se redime. Em uma mensagem no instagram ela escreveu: “Eu e a MK, com humildade, pedimos perdão”

A cantora Cassiane lançou na última semana o clipe “A Voz“. A trama trata de uma mulher que sofre agressão do marido, mas tudo o que ela faz é orar e esperar o que não deu mude. Porém, artista foi acusada de romantizar a violência doméstica. E recebeu várias críticas.

O clipe, onde a mulher só pedia a Deus para mudar, tem quase 100 mil dislikes, muito mais que os 16 mil likes. Neste domingo, 19, a cantora se manifestou sobre o polêmico clipe. “Peço perdão a todos”, escreveu no Instagram.

A confusão começou depois que internautas reclamaram do enredo do vídeo, que mostra a história de uma mulher que sofre violência doméstica, abandona o companheiro, mas escreve um bilhete afirmando que o perdoa. Todos aparecem felizes no final e nenhum policial é visto nas cenas.

Pronunciamento de Cassiane

Com repercussão negativa, houve uma atitude da gravadora e da cantora. Foi publicada uma nova versão do vídeo editada, onde a mulher faz uma denúncia ao 180 e chega a ser preso. No final, o poder de Deus “cura” esse mal.

O novo clipe (assista aqui), com as alterações feitas, está mais equilibrado. Tem 9,5 mil negativos e 11 mil positivos. A artista também usou sua conta no instagram para se pronunciar contra a agressão doméstica.

“Sou totalmente a favor da denúncia! Quem acompanha a minha história, saberia que eu apoio a denúncia de qualquer tipo de crime! A Bíblia é meu manual de Fé: Deus é Amor mas é Fogo consumidor! Eu sou serva verdadeira do Deus altíssimo!!! Não sou “fake”, não vivo de mentiras! O Jairo me perguntou: Cassi teu coração está limpo? Eu disse sim! Então guarde isso: Para Amigos, você não precisa dar explicações. Para os “inimigos” não adianta se explicar“, escreveu.

Humildade

Cassiane é uma das mais respeitadas artistas do meu gospel. Tem 39 anos de carreira. Na mensagem, ela se defendeu das acusações. Mas foi humilde em reconhecer que errou.

“Se me conhecessem ou pelo menos respeitassem minha história de 39 anos dando frutos. Recebi vários ataques e julgamentos terríveis de pessoas que dizem ‘pregar o amor’ mas são tão insensíveis que não pararam um instante se quer para ver o histórico, saber se foi proposital ou um erro, uma falha. Atacam como se ‘jogassem no lixo’ toda uma história“, disse.

“Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! Nunca falaria para qualquer pessoa para não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. Os inimigos de Deus, não creem que Deus pode sim, fazer esse milagre, e transformar qualquer pessoa. Eu creio e vou crer até o fim! Porém, na mesma hora falei com a gravadora, que prontamente entendeu que houve uma falha ao aprovar sem essa informação tão importante. A humildade procede de Deus! Sou humilde e aceito que houve uma falha, um erro em não expor sobre a denúncia explicitamente”, concluiu.

Confira o clipe polêmico

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Brasil contra o aborto e a favor da família

Brasil e outros 32 países assinaram a Declaração internacional contra o aborto e a favor da família tradicional. Saiba mais!

Mais um acordo de paz: agora com Israel e Sudão

É o terceiro acordo de paz com Israel, mediado pelos EUA este ano. Saiba mais!

Eleições 2020: Número de candidatos evangélicos cresce 34%

Quase 5 mil candidatos a prefeitos e vereadores em todo o país são evangélicos Para as eleições de 2020, houve um aumento de 34% no...

Papa Francisco mudou de lado?

Em uma declaração 'polêmica', o líder máximo da igreja católica, Papa Francisco defendeu a união civil entre homossexuais. Saiba mais!

Resgate da auto estima: cuidando de si e dos outros

Mulheres cristãs voluntárias doaram cabelos para a confecção de perucas para outras mulheres que enfrentam os efeitos causados pelo câncer. Saiba mais!

Devocional Diário: o alimento da fé cristã

A oração e o constante estudo da Palavra são fundamentos para o crescimento espiritual de cada cristão

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Discos de platina e platina triplo para Davi Sacer

om milhões de plays, o cantor e compositor recebe premiações durante a gravação do seu novo projeto no Rio de Janeiro (RJ)

Sucesso no Brasil, Deezer gospel celebra quatro anos

Lives com artistas acontecem durante o mês como parte da comemoração de aniversário. Saiba mais!

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

A fascinante história do menino de rua que virou milionário

A superação de um jovem australiano de 22 anos que virou milionário, busca inspirar outras pessoas em situações semelhantes. Conheça essa história fantástica!