24.3 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

O dia que Cascavel parou para orar pelo fim da covid-19

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

A igreja cresce e floresce graças à perseguição

Apesar de toda pressão aos cristãos no Norte da África, a igreja tem expandido rapidamente na região

EUA: manifestantes exigem maior responsabilização dos policiais

Uma análise feita em projeto do Cato Institute em 3,2 mil acusações criminais contra policiais dos EUA entre abril de 2009 e dezembro de 2010 identificou que só 33% das acusações resultaram em condenação, dos quais 36% cumpriram tempo de prisão

Johnson: vacina (contra covid-19) tem que ser acessível a todos que precisam

Boris Johnson, reuniu alguns chefes de Estado e de governo para tentar arrecadar US$ 7,4 bilhões para imunizar 300 milhões de crianças em todo o mundo até 2025

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, convocou população para buscar a Deus em meio à pandemia

A população de Cascavel atendeu ao chamado do prefeito Leonaldo Paranhos e decidiu parar o que estava fazendo para dedicar uns minutos para oração pela cidade. O clamor havia sido convocado pelo prefeito cerca de quatro horas antes pelas redes sociais. O ato aconteceu no último dia 2. O motivo pelo fim da covid-19.

A notícia ganhou as redes sociais. E o engajamento dos internautas fez com que milhares de pessoas recebessem a mensagem rapidamente. Às 15h em ponto, em várias regiões da cidade, moradores saíram em frente de suas casas ou estabelecimentos comerciais para orar.

Cidade unida pela oração

O prefeito e um grupo de servidores fizeram as orações em frente à Prefeitura de Cascavel. Na Praça da Bíblia, um grupo de pastores também se reuniu para interceder pela cidade.

“Inexplicável ver a cidade unida em oração para clamar a Deus, honrá-lo e pedir misericórdia a Ele. Que Deus possa abençoar e guardar a vida de todos”, escreveu o prefeito em uma rede social.

A redação do jornal Boa Noite recebeu vários relatos de moradores de Cascavel que saíram em frente aos seus trabalhos e suas casas para orar juntamente com o prefeito Leonaldo Paranhos pelo município.

oração_Cascavel
Foto: Reprodução

Importância

Em sua convocação, feita no Facebook, Leonaldo falou sobre a importância do clamor. E citou exemplos bíblicos de intercessão, como o de Abraão por Sodoma e Gomorra.
Sem deixar as ações “físicas” de lado, como contratações de pessoas, melhoramento de estruturas e restrições, o prefeito enfatizou a importância da ajuda espiritual. Citando a passagem bíblica de Salmos 18:6, ele afirmou que “nós temos que pedir a Deus socorro”.
- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Música evangélica de luto! Morre a cantora Fabiana Anastácio

Fabiana Anastácio, 45 anos, estava internada em um hospital de São Paulo e teve complicações após contrair a doença por ser hipertensa, obesa e diabética

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista