19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

“Casamento e carreira profissional”: novo curso do projeto Vocatio

Foto: Reprodução

As inscrições já estão abertas. As aulas, online, começam em março, sempre aos sábados. Os encontros ficarão gravados para acessos futuros

Por Patricia Scott 

O projeto Vocatio está com inscrições abertas para o curso “Casamento e carreira profissional: tensões, afetividade e transcendência”. As aulas serão em quatro sábados, durante o mês de março, 5, 12, 19 e 26, de 9h às 10h30. Todos os encontros serão online pela plataforma Zoom. Os links serão disponibilizados para os participantes por meio de um grupo de WhatsApp dedicado ao curso.

As aulas serão gravadas. Elas poderão ser requisitadas caso o aluno não possa participar de um dos encontros. O material complementar pode ser disponibilizado aos participantes.

Tanto o casamento quanto o trabalho refletem a natureza de Deus. Então, como conciliar casamento e profissão, em meio a tantas tensões? Como amadurecer a relação entre casamento e carreiras profissionais? Para estas e outras perguntas, os participantes encontrarão respostas com base na Palavra de Deus.

Os professores do curso são Osmar e Isabelle Ludovico. Eles são casados há 45 anos, pais da Priscila e do Jonathan. Atualmente, dirigem cursos de espiritualidade, revisão de vida e seminários para casais, pastores e missionários no Brasil e no exterior. São coautores do livro “Formação espiritual: Um caminho de fé, vida e missão”.

Pastor Osmar é teólogo formado pelo Palavra da Vida, em Atibaia (SP). Ele estudou, posteriormente, com John Stott (Inglaterra) e com Hans Bürki (Suíça). É um dos mentores do Projeto Grão de Mostarda, autor de “Meditatio, Inspiratio” e co-autor de “O caminho do peregrino: Seguindo os passos de Jesus na Terra Santa”, com Laurentino Gomes.

Projeto Vocatio
Vocatio é um ministério do Centro Cristão de Estudos (CCE) que tem como proposta refletir sobre o significado de uma das mais básicas confissões cristãs: “Jesus Cristo é o Senhor”.

O propósito do Vocatio é integrar a fé pessoal em Cristo com o trabalho e a cultura. “Cremos que o que cada cristão faz no seu dia a dia, importa a Deus e ao Seu Reino”.

Serviço
Curso: Casamento e carreira profissional: tensões, afetividade e transcendência
Quando: 5, 12, 19 e 26 de março
Horário: 9h às 10h30
Onde: Online, via Zoom
Inscrições: http://www.projetovocatio.com.br/produto/casamento-e-carreira-profissional/

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se