Ao som de seu sucesso “Escolhi te Esperar”, Marcela Taís caminhou em direção ao altar. Em sua rede social escreveu: “Fiz uma oração pra esse dia chegar”
A cantora cristã Marcela Taís casou-se com Samuel Antunes. A cerimônia foi realizada em Vila Mandacarú, Itu, São Paulo (SP). Em um clima agradável, rodeado por uma mata nativa e a 90 quilômetros da capital.
Um preview foi lançado nesse domingo (02) e revelou detalhes da cerimônia. Segundo o site Lápis de Noiva, organizadores, mais momentos ainda serão divulgados.
“Foram muitos meses acompanhando a jornada rumo ao altar bem pertinho da Marcela Taís e do Samuel, e o que mais nos marcou foi esse amor forte, sólido, parceiro, maduro, intenso, eterno!”, afirmaram os organizadores.
Três pastores trouxeram mensagens muito especiais. O primeiro com a introdução, o segundo fez a benção das alianças e dos votos e para terminar, e o terceiro fez a primeira santa ceia do casal onde eles lavaram os pés como seu primeiro ato como casados.
O casamento foi envolvido em música e poesia. Samuel preparou uma surpresa para Marcela enquanto ela se vestia no quarto da noiva. Do lado de fora ele tocava no violino “Somewhere over the rainbow“.
Marcela também surpreendeu: escreveu vários poemas para o Samuel no caminho até o altar e faziam parte da decoração. Marcela entrou ao som de seu sucesso “Escolhi Te Esperar”. Além disso, leu a carta que ela escreveu para o futuro marido dela quando ainda era adolescente.
VOTOS DO NOIVO
Na hora dos votos, o noivo falou sobre a história deles e tudo o que ele prometia. Assim, finalizou com uma música no violino. Depois dos votos ele tocou: “Can’t help falling in love” no violino. De acordo com a organização o noivo “emocionou a todos os presentes”.
Ver essa foto no Instagram
A NOIVA
A cantora escreveu no Instagram: “Casados perante Deus e o homens”. Dessa forma explicou que não tem palavras para descrever o que sente.
“Apenas um sentimento de profunda gratidão, primeiramente a Deus por ter me presenteado com MUITO mais do que eu poderia se quer sonhar, e aquelas pessoas que estão tornando esse dia possível”. Em conclusão citou: “Fiz uma oração pra esse dia chegar”.
VEJA
LEIA MAIS
Na Estrada com Marcela Taís
Conheça novo single ‘Sobrevivi’ de Marcela Taís com pregador Luo
Cantora Marcela Taís recebe livramento em acidente