Confira detalhes do casamento de Marcela Taís

Marcela Taís e Samuel Antunes (Foto: Instagram / Reprodução)
Marcela Taís e Samuel Antunes (Foto: Instagram / Reprodução)

Ao som de seu sucesso “Escolhi te Esperar”, Marcela Taís caminhou em direção ao altar. Em sua rede social escreveu: “Fiz uma oração pra esse dia chegar”

A cantora cristã Marcela Taís casou-se com Samuel Antunes. A cerimônia foi realizada em Vila Mandacarú, Itu, São Paulo (SP). Em um clima agradável, rodeado por uma mata nativa e a 90 quilômetros da capital.

Um preview foi lançado nesse domingo (02) e revelou detalhes da cerimônia. Segundo o site Lápis de Noiva, organizadores, mais momentos ainda serão divulgados.

“Foram muitos meses acompanhando a jornada rumo ao altar bem pertinho da Marcela Taís e do Samuel, e o que mais nos marcou foi esse amor forte, sólido, parceiro, maduro, intenso, eterno!”, afirmaram os organizadores.

Três pastores trouxeram mensagens muito especiais. O primeiro com a introdução, o segundo fez a benção das alianças e dos votos e para terminar, e o terceiro fez a primeira santa ceia do casal onde eles lavaram os pés como seu primeiro ato como casados.

O casamento foi envolvido em música e poesia. Samuel preparou uma surpresa para Marcela enquanto ela se vestia no quarto da noiva. Do lado de fora ele tocava no violino “Somewhere over the rainbow“.

Marcela também surpreendeu: escreveu vários poemas para o Samuel no caminho até o altar e faziam parte da decoração. Marcela entrou ao som de seu sucesso “Escolhi Te Esperar”. Além disso, leu a carta que ela escreveu para o futuro marido dela quando ainda era adolescente.

VOTOS DO NOIVO

Na hora dos votos, o noivo falou sobre a história deles e tudo o que ele prometia. Assim, finalizou com uma música no violino. Depois dos votos ele tocou: “Can’t help falling in love” no violino. De acordo com a organização o noivo “emocionou a todos os presentes”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Blog Lápis de Noiva (@lapisdenoiva) em

A NOIVA

A cantora escreveu no Instagram: “Casados perante Deus e o homens”. Dessa forma explicou que não tem palavras para descrever o que sente.

“Apenas um sentimento de profunda gratidão, primeiramente a Deus por ter me presenteado com MUITO mais do que eu poderia se quer sonhar, e aquelas pessoas que estão tornando esse dia possível”. Em conclusão citou: “Fiz uma oração pra esse dia chegar”⁣.

VEJA


LEIA MAIS

Na Estrada com Marcela Taís 
Conheça novo single ‘Sobrevivi’ de Marcela Taís com pregador Luo
Cantora Marcela Taís recebe livramento em acidente