Casal fala em livro sobre como impedir que o seu casamento fracasse

Todo mundo sonha com um casamento de conto de fadas — a esposa ou o marido perfeito, a casa perfeita e a família perfeita. Mas a realidade nos adverte que essas expectativas não duram muito. Muitas pesquisas indicam que perto de 50% dos casamentos não duram. Com essas estimativas, será possível ter ao menos um casamento bom — desconsiderando um casamento excelente? O autor best-seller do New York Times e pastor Craig Groeschel insiste que é possível, mas adverte que não será se pensar como todo mundo.
 
No livro “Até que a Morte nos Separe”, Craig e sua esposa, Amy, apresentam a casais solteiros e casados como vencer as estimativas e descobrir a alegria, a paixão e a força de um casamento edificado por Deus abrindo o coração, compartilhando experiências pessoais e mostram cinco poderosos compromissos que impedem que o seu casamento fracasse:
 
1.    Buscar a Deus
2.    Brigar civilizadamente
3.    Divertir-se
4.    Manter a pureza
5.    Nunca desistir
 
Craig Groeschel é o fundador e o pastor titular de LifeChurch.tv, uma igreja inovadora e criadora do popular aplicativo gratuito YouVersion Bible. É autor de vários livros, tais como “Ego no altar”, “Desintoxicando a alma”, “Estranho”, “O cristão ateu” e “Lute”, todos publicados por Editora Vida. Craig, Amy, sua esposa, e seus seis filhos vivem em Edmond, Oklahoma. Amy Groeschel é líder do ministério feminino do LifeChurch.tv e também fundadora do Branch15, um ministério sem fins lucrativos que abriga mulheres marginalizadas e é coautora da Bíblia de estudo para mulheres chamada SOAR.