19.9 C
Vitória
sexta-feira, 18 junho 2021

Amor à obra: casal doa dinheiro do casamento para missões

Um casal de Muriaé (MG) resolveu ofertar todo dinheiro que juntaram para a festa do casamento para a obra missionária: “Essa obra é d’Ele”

Se você fosse casar e tivesse o dinheiro para fazer uma festa do jeito que sonhava, pegaria o dinheiro e doaria para algum projeto social? Foi exatamente isso que fez o casal Débora Martins, de 22 anos, e Guilherme Saito, de 28 anos. Eles resolveram usar o valor que haviam juntado para pagar o casamento para ofertar em missões.

A atitude dos dois foi tomada depois que a igreja Batista Parque Safira, onde congregam, em Muriaé (MG), não conseguiu bater a meta da campanha missionária. Guilherme ficou incomodado com o baixo valor arrecadado. “Se cada membro da igreja ofertasse para a campanha, alcançaríamos o alvo com cada um doando menos de 30 reais”, disse.

Então ele tomou a decisão de ofertar todas as economias do casamento. “Não comentei com a Débora, não queria parecer maluco, afinal tinha sido muito suado juntar cada moeda para casarmos. Então fiquei quieto e continuei orando”, afirmou.

No último domingo (4), Débora também foi tocada por Deus ao final do culto. Ela sentiu que deveria doar todo o valor que eles haviam juntado. “Ela me olhou com lágrimas nos olhos fazendo a proposta e eu aceitei prontamente”, contou Guilherme.

Amor à obra

Débora e Guilherme começaram a namorar em 2019. Desde novembro, apenas quatro meses depois de oficializar o namoro, eles passaram a juntar dinheiro para a festa de casamento. O casal de noivos entregou tudo o que eles tinham e sua oferta totalizou 30% da meta da campanha missionária de sua igreja local.

“Nos sentimos constrangidos porque por muitas vezes missões não tem a mesma visibilidade que outros ministérios da igreja, mas Deus tem nos incomodado diariamente para darmos tudo o que temos porque esta obra é Dele”, destaca Débora.

*Com informações de Junta de Missões Nacionais

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se