Missionários Sepal, Sandro e Clarissa Silva chegaram ao sudeste do continente africano no final de 2012. Eles se instalaram em Maputo, capital de Moçambique, com o objetivo de treinar pastores e líderes por meio do discipulado e mentoria.
No período em que estão fora de seu país natal, eles já desenvolveram Treinamentos de líderes e pastores nas cidades de Maputo, Chimoio e Marromeu. DeramAulas nos Seminários Bíblico e Teológico e Treinamento de professores na Igreja Batista Bagamoyo, entre outras atividades. Com isso, capacitaram mais de 200 pessoas para pregar a Palavra na África.
O casal espera fechar o ano com a Organização institucional da Sepal Moçambique, o Mentoreamento Pastoralem Malhangalene e o Planejamento da ABEMO (Aliança Bíblica Estudantil de Moçambique). Para que este projeto aconteça, Sandro e Clarissa solicitam que todos orem por eles e, dessa forma, possibilitem que a obra planejada para Moçambique se concretize. “Orem ao Senhor conosco para que outras pessoas se juntem a nós, pois grande é a necessidade; para que os recursos se multipliquem apesar da saída de alguns mantenedores; e para que Deus nos dê sabedoria para entendermos diariamente a Sua vontade e perseverança para continuarmos a caminhar”, pede o casal.