25.5 C
Vitória
terça-feira, 16 abril 2024

Casagrande reassume Governo após viagem à Escócia

Casagrande ficou uma semana na Escócia para participar da COP-26. Foto: Divulgação (Secom-ES).

O governador Renato Casagrande ficou uma semana fora do Estado para participar da COP-26. No seu lugar, respondeu pelo Governo a vice, Jacqueline Moraes

Por Josué de Oliveira

O governador do Estado, Renato Casagrande, reassumiu o Governo do Estado nesta segunda-feira (8) após ficar uma semana na Escócia para participar da 26° Conferência das Nações Unidas para a Mudança Climática (COP-26), que acontece em Glasgow.

Durante esse período, que ficou à frente do Palácio Anchieta, foi a vice, Jacqueline Moraes. Na cerimônia de troca de comando, Casagrande fez questão de destacar o trabalho realizado por ela durante sua ausência.

“Quero parabenizar o trabalho que a Jacqueline fez enquanto eu estava na Escócia. Ela segurou as pontas por aqui e fez um trabalho extraordinário”, disse.

- Continua após a publicidade -

A vice destacou o protagonismo que o Espírito Santo teve durante a COP-26. “Não é fácil o peso dessa cadeira. Por aqui tivemos entregas, reuniões e foi tudo tranquilo, graças a Deus”.

Durante sua participação da COP-26, Casagrande, representando outros 10 governadores, realizou diversas agendas com foco no meio ambiente. Ele apresentou o Consórcio Brasil Verde e uma das principais reuniões foi com o príncipe Charles.

Os dois dialogaram sobre ações e projetos para a redução de carbono. O governador capixaba também se articulou com demais lideranças mundiais no sentido de captar recursos privados para investir em melhorias para o clima.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -