19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

Casagrande anuncia mudança no secretariado

O governador Renato Casagrande anunciou mudanças na equipe de Governo. Foto: Divulgação (Redes Sociais)

Essa é a segunda mudança na equipe de Governo anunciada pelo governador Renato Casagrande em menos de uma semana 

Por Josué de Oliveira

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, anunciou, nesta terça-feira (28), que fará mudanças na equipe de secretariados do Governo.

Em suas redes sociais, o chefe do Palácio Anchieta comunicou que a partir de janeiro o atual secretario de Economia e Planejamento, Álvaro Duboc, assume a secretaria de Governo.

Já o atual secretário de Governo, Gilson Daniel, será remanejado para a secretaria de Economia e Planejamento.

“Essa mudança contribuirá para continuarmos trabalhando para investir cada vez mais na melhoria da vida dos capixabas”, disse Casagrande.

Para o secretário Gilson Daniel essa foi uma mudança estratégica do Governo, já que 2022 é um período eleitoral e ele vai se deixar a função para concorrer a uma das vagas da Câmara Federal.

“Sou pré-candidato a deputado federal e esse movimento foi estratégico e alinhado conosco para organizar o Governo já no início do ano”, comentou Gilson Daniel.

Na semana passada, o Governo também anunciou uma mudança na direção do Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest).

Entrou Marcelo Azeredo Cornélio na direção da autaquia e saiu Tasso Lugon, que foi para a Diretoria de Tecnologia da Informação do Banestes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se