24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

“Carta de Jesus” para profissionais de saúde

Iniciativa de jovens adventistas levaram a mensagem de esperança através da “Carta de Jesus” para profissionais que atuam na linha de frente da covid-19 em São Paulo

Qual seria sua reação ao receber uma “carta de Jesus”? Essa foi a ideia de jovens da Igreja Adventista de São Paulo como forma de levar alívio, consolo, conforto e esperança para os profissionais de saúde, que atuam na linha de frente da covid-19.

Trata-se de uma carta especial, como se fosse escrita por Cristo, onde é apresentada uma mensagem, de esperança e gratidão pelo cuidado dos médicos com os pacientes internados com covid-19 nos hospitais nesta pandemia.

“Quero dizer a você que ainda não é o momento para vivermos a eternidade juntinhos, voltarei logo, mas por enquanto não desista, eu sei que está difícil, mas também sei o quanto você é forte e vai conseguir. ‘Eu não permitirei que você seja tentado além do que possa suportar quando forem tentados. Eu providenciarei um escape para que o possa suportar (1º coríntios 10:13)”, diz a carta.

Ação de amor

A ação foi realizada em quatro centros médicos de São Paulo. Cerca de 1.700 pessoas foram impactadas com a iniciativa. Jovens foram para os hospitais e levaram cartazes, cantaram louvores e levaram um kit esperança com a ‘carta de Jesus’ e chocolates. O grupo ainda orou pelos médicos e pacientes que estavam internados.

“Nós sentimos a necessidade de levar um pouco do amor de Cristo para aqueles que estão exaustos e que estão à frente de tudo isso que está acontecendo, então prestamos uma singela homenagem”, comenta Jessica Albuquerque, uma das jovens que participou da ação.

A ideia é não parar. “Nesse momento que vivemos, os profissionais precisam de nosso apoio e oração, por isso pensamos em continuar e seguir espalhando o desejo de missão nos corações dos jovens da nossa igreja”, ressalta a voluntária.

carta de Jesus
Foto: Jéssica Albuquerque

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se