24.4 C
Vitória
terça-feira, 9 agosto 2022

Carreata pra Jesus! Servindo a Deus e ajudando o próximo

carreata
Foto: Igreja Apostólica Fonte da Vida

Cerca de mil veículos participaram da carreata pra Jesus Em Goiânia (GO) no sábado, 3. Solidariedade também fez a diferença: 100 toneladas de alimentos foram arrecadados para famílias em situação de risco social

Por Priscilla Cerqueira 

“A igreja se reinventou e mais uma vez não vamos ficar parados diante dessa pandemia!” Dizia o slougan que anunciava a carreta para Jesus em Goiânia (GO), que aconteceu no sábado, 3. “Nada pára a igreja. De uma maneira ou de outra a igreja segue adiante”, afirmou a bispa Rubia de Sousa.

Como afirmaram os organizadores, a carreata pra Jesus foi um ato profético anunciado na vida da cidade. É a união do evangelismo e de solidariedade! Muita gente aproveitou para fazer sua doação e ajudar famílias em situação de vulnerabilidade.

Cerca de 100 toneladas de alimentos foram arrecadados. Os donativos serão doados para famílias em situação de risco social. “Precisamos fazer a parte social também. Um pouco de cada um se torna o muito de toda a igreja”, declarou o pastor Oliveira, que veio da cidade jaraguá, próximo de Goiânia.

Evento representa uma manifestação pública de fé, a unidade e a comunhão do povo de Deus. “A igreja tem sido criativa nesse momento de pandemia para continuar sendo generosa e abençoando o próximo”, disse o bispo David Augusto.

Confira as fotos da carreata

Foto: Gilvaneis Alves e Letícia Lustosa

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se