25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

SP: Carreata da Solidariedade Marcha para Jesus 2021

carreata_SP
Carreata realizada no ano passado. Foto: Reprodução

Pela segunda vez o evento será em formato carreata, estilo drive in, por conta da pandemia. Em 2019 foi a 27° edição da Marcha tradicional

Por Priscilla Cerqueira 

A Marcha para Jesus, tradicional evento que acontece anualmente em São Paulo, vai repetir a versão carreata neste ano por conta da pandemia. Ao invés do público sair às ruas marchando, haverá uma carreata solidária percorrendo as ruas da cidade no dia 24 de julho.

O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e interior do estado. Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil.

O evento também será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM. O evento será no estilo drive in e com vagas limitadas – apenas 1.200 veículos previamente cadastrados (com 4 pessoas no máximo por carro).

A Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus, tem realizado diversas ações solidárias durante a pandemia. Desde o início da pandemia, já foram arrecadadas e distribuídas mais de 250 mil cestas básicas.

Programação e participações

ton carfi
O cantor e compositor Ton Carfi está entre as atrações da carreata pra Jesus. Foto: Reprodução/ Youtube

A carreata sairá por volta 14h do Obelisco do Ibirapuera e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além dos carros, a marcha vai contar com 4 trios elétricos que levarão bandas para animar o percurso – mas também com um número limitado de pessoas.

Na chegada, no Anhembi, haverá um show com alguns dos maiores nomes da música gospel. Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Daniela Araújo, Kemuel, Juliana Silva, André e Felipe, Kemily, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Leandro Borges, Isadora Pompeo e Casa Workship.

“Acreditamos que a base do evangelho de Jesus é o amor, e não existe amor sem doação. Por isso, seguimos em nossa missão de ajudar aos necessitados neste período tão difícil para todos”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h.

Serviço

Quando: 24 de julho
Posto de arrecadação: Assembleia Legislativa de SP a partir das 10h
Saída: Obelisco do Ibirapuera às 14h
Chegada e show drive in: Pavilhão de Exposição do Anhembi às 17h
Informações aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se