19.2 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

SP: Carreata da Solidariedade Marcha para Jesus 2021

Pela segunda vez o evento será em formato carreata, estilo drive in, por conta da pandemia. Em 2019 foi a 27° edição da Marcha tradicional

Por Priscilla Cerqueira 

A Marcha para Jesus, tradicional evento que acontece anualmente em São Paulo, vai repetir a versão carreata neste ano por conta da pandemia. Ao invés do público sair às ruas marchando, haverá uma carreata solidária percorrendo as ruas da cidade no dia 24 de julho.

O objetivo é arrecadar alimentos, produtos de higiene e roupas, que, posteriormente, serão encaminhados para mais de 100 comunidades carentes na Grande São Paulo e interior do estado. Além disso, como nas marchas anteriores, representantes de várias denominações sairão às ruas para orar pelo Brasil.

O evento também será transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM. O evento será no estilo drive in e com vagas limitadas – apenas 1.200 veículos previamente cadastrados (com 4 pessoas no máximo por carro).

A Igreja Renascer em Cristo, organizadora da Marcha para Jesus, tem realizado diversas ações solidárias durante a pandemia. Desde o início da pandemia, já foram arrecadadas e distribuídas mais de 250 mil cestas básicas.

Programação e participações

ton carfi
O cantor e compositor Ton Carfi está entre as atrações da carreata pra Jesus. Foto: Reprodução/ Youtube

A carreata sairá por volta 14h do Obelisco do Ibirapuera e seguirá em direção ao Pavilhão de Exposições do Anhembi. Além dos carros, a marcha vai contar com 4 trios elétricos que levarão bandas para animar o percurso – mas também com um número limitado de pessoas.

Na chegada, no Anhembi, haverá um show com alguns dos maiores nomes da música gospel. Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Daniela Araújo, Kemuel, Juliana Silva, André e Felipe, Kemily, Ton Carfi, Gabriel Guedes, Leandro Borges, Isadora Pompeo e Casa Workship.

“Acreditamos que a base do evangelho de Jesus é o amor, e não existe amor sem doação. Por isso, seguimos em nossa missão de ajudar aos necessitados neste período tão difícil para todos”, afirmou o Apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha para Jesus no Brasil.

O posto de arrecadação de alimentos ficará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, que estará de portas abertas a partir das 10h.

Serviço

Quando: 24 de julho
Posto de arrecadação: Assembleia Legislativa de SP a partir das 10h
Saída: Obelisco do Ibirapuera às 14h
Chegada e show drive in: Pavilhão de Exposição do Anhembi às 17h
Informações aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se