26 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Carol e Vitoria cantam com Casa Worship

A parceria com uma das maiores bandas da atualidade é na suave música “Sopro de Deus”, que faz uma reflexão sobre a vida e o tempo

Por Patricia Scott 

A dupla Carol e Vitoria lançou o belíssimo single “Sopro de Deus”, pela Som Livre, em uma parceria com os amigos da banda Casa Worship – Julliany Souza e Léo Brandão. A banda é considerada uma das maiores do cenário musical cristão na atualidade, colecionando milhões de visualizações no YouTube e, inclusive, foi escolhida como Artista Revelação 2021, pela equipe da Deezer.

Carol e Vitoria, ao finalizarem a primeira versão da música em estúdio, sentiram a necessidade de levar a mensagem da música para o maior número de pessoas. Elas revelam que a ideia de seguir com a parceria aconteceu naturalmente. “Ju e Leo aceitaram de cara. Acreditamos que é uma oportunidade para nosso público aumentar o grau de intimidade com os meninos da Casa Worship, do mesmo modo que eles levarão nosso som para o público do grupo”.

 “Sopro de Deus” é uma composição de André Vieira, Pedro Breder, Tállia e Wallace Vianna, da Hitmaker. Eles assinam também as produções musicais dos últimos lançamentos da dupla. “Assim que nos conhecemos, há pouco mais de dois anos, eles escreveram a canção inspirada em uma das tatuagens da Vitoria. A gente nunca sabe quando será a última vez! Foi amor à primeira ‘ouvida'”, revela Carol.

“A vida é um sopro. Não tem idade, não tem hora marcada, a única certeza que temos é que todos partiremos um dia. É preciso viver com intensidade, amor de Deus, respeito, valorizando a família, os amigos e nós mesmos… antes que esse ‘Dia D’ chegue”, dizem Carol e Vitória.

A dupla revela o que espera da canção: “Que Sopro de Deus toque o coração de todos como tocou o nosso, que possamos amar hoje, viver e sermos nossa melhor versão hoje, agora. Que essa música abra espaço para reflexões. Que famílias, amizades e amores se conectem ainda mais a partir da mensagem que ‘Sopro de Deus’ traz”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se