Carol Borges é nova revelação da música gospel

Se você gosta de música gospel para crianças que ensine valores sobre Familía, proteção do meio ambiente e da busca por Deus, você gostará de Carol Borges. A jovem cantora de 13 anos lançou em 2009 seu primeiro CD solo chamado “Vamos Agradecer!”.

Carol desde muito pequena cantava, o que chamou a atenção dos pais: “A Carol sempre foi muito espontânea. Desde pequena sempre gostou de cantar e dançar, e se mostrava muito comunicativa”. Cedo iniciou as apresentações na igreja que freqüentava com os pais.

Sua primeira participação musical ocorreu na música “Reino Encantado”, do CD Pimentas do Reino, onde cantou com P. C. Baruk, Rebeca Nemer e Décio Figueiredo. Quando Rebeca Nemer gravou os DVDs “Sou Diferente” e “Tudo de Bom”, convidou Carol para atuar e dançar.

Entre a gravação dos DVDs, surgiu à Carol o convite de Paulo César Baruk para fazer back vocal nos CDs de Eliane Silva, Sandrinha e Rebeca Nemer.

A parceria com Rebeca Nemer perdura até hoje – Carol matém se na equipe da cantora dançando em apresentações.

O CD “Vamos Agradecer!”, lançado no ano passado, foi o primeiro trabalho de Carol solo. O CD é composto por 10 músicas, incluindo playbacks. Os temos explorados neste álbum são os mais variados, entre eles Dia das Mães, Bíblia e comportamento.

Acesse o site de Carol Borges: http://www.carolborges.com.br/

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!