19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Cariocas organizam culto para homenagear Ludmila Ferber

Foto: Reprodução

É preciso fazer inscrição para garantir vaga em virtude da capacidade do lugar. O momento também será transmitido online

Por Patricia Scott 

Um culto será realizado, na próxima sexta-feira (04), para celebrar todo o tempo que o Senhor concedeu de vida à cantora Ludmila Ferber. Ela faleceu, aos 56 anos, no último dia 26, de câncer, após lutar por quatro anos contra a doença.

A cerimônia acontecerá, às 20h, na Nova Igreja, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.  A reunião contará com a presença do público. Para participar, é necessário fazer inscrição para controle e organização do evento. O momento terá transmissão ao vivo.

“Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim”, diz o texto postado, nas redes sociais, pelas filhas de Ludmila, Ana Lídia, Vanessa e Daniela Ferber Lino.

Já a equipe da cantora, também nas redes sociais, ressaltou: “Mesmo em meio ao luto, usaremos roupas claras e coloridas e louvaremos o nome do Senhor, porque Ele é bom o tempo todo e o Seu propósito se cumpriu na vida de nossa pastora”. 

As vagas são limitadas devido à capacidade do local. Dessa forma, a equipe disponibilizou um link de inscrição por meio da bio e dos stories do Instagram da pastora. Devido à pandemia, o evento terá exigência do uso de máscaras.

“Pedimos que se inscrevam conscientes da lotação do lugar, e, portanto, só garantam suas vagas caso tenham certeza que poderão comparecer”, postou a equipe da cantora.  

Serviço:
Culto: Ludmila Ferber
Local: Nova Igreja – Barra da Tijuca
Data: 4 de fevereiro
Horário: 20h
Inscrições: https://www.e-inscricao.com/nova/ludmilaferber

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se