26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Carina Garay glorifica a Deus para superar a dor

carina Garay_2
Foto: Dilvulgação

Com influências do pop internacional “Sentido” é segundo single da artista pela Sony Music para fechar o ano com chave de ouro

Por Priscilla Cerqueira 

A cantora Carina Garay lançou a canção “Sentido” para celebrar este ano de muito trabalho. De autoria própria, a artista escreveu esta canção há alguns anos, quando passava por um divórcio e não tinha ninguém por perto para ajudá-la a enfrentar a dor.

Sem perder a fé, mas bastante abalada, a cantora buscou em Deus as respostas para suas dúvidas e foi consolada através de uma experiência sobrenatural que resultou nesta canção que está disponível em todas as plataformas.

“Estava lavando a louça, chorando e orando ao Senhor, quando olhei pela janela e avistei uma árvore e Deus passou a falar comigo naquele momento de aflição. Então parei o que estava fazendo, peguei o violão e a canção foi nascendo. Eu me sentia sozinha, mas Deus falou ao meu coração algo que jamais vou esquecer: ‘Filha, você não está sozinha’”, relembra.

carina
Foto: Divulgação

“Naquele momento de aflição Deus falou fortemente comigo e me mostrou o Espírito Santo consolador. Hoje posso testemunhar que Deus transformou o meu coração e quero verdadeiramente alcançar vidas e mostrar que não há sentido algum viver se não para glorificar a Deus. Toda dor tem um fim e mesmo em meio a dor é preciso adorar. Esse é o único sentido”.

Transformações

O ano de 2021 foi de muita transformação em seu ministério, após cinco anos sem gravar, ela conseguiu lançar quatro singles inéditos, sendo dois deles como cantora independente e dois através da Sony Music.

Nas plataformas digitais, a cantora tem feito grande sucesso e alcançado cada vez mais pessoas. Para se ter uma ideia, o single “Pode Confiar” ultrapassou 30 mil streams no Spotify em menos de dez dias de lançamento.

E para 2022 a cantora já está preparando muitas outras novidades. Por isso, siga Carina Garay nas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Confira o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se