Cantores gospel cancelam participação em evento

Líderes da Igreja da Unificação, Sun Myung Moon e Han Hak-Jaque, organizadores o Festival Família. Foto: Reprodução Web

André Valadão, Aline Barros e Priscilla Alcântara comunicaram pelas redes sociais que não participariam do “Festival Família 2018”. 

O “Festival Família 2018” está marcado para o dia 04 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Mas no site, a programação do Festival foi retirada. É que nesta quarta-feira (25), três dos quatro cantores gospel que iriam cantar no evento cancelaram participação.

As cantoras Aline Barros e Priscilla Alcântara não deram detalhes sobre os motivos que a levaram cancelar a agenda. Mas usaram suas redes sociais para informar que não iriam mais participar. “Eu, Aline Barros, não estarei presente no evento São Paulo festival família 2018 que acontecerá no dia 4 de agosto de 2018. Obrigada, Deus abençoe todos vocês”.

“Passei pra dizer a todos que minha participação no Festival Família no dia 4 de agosto no Allianz Parque foi cancelada, conforme comunicado feito à organização do evento no dia 23 de julho”, disse Priscilla.

O cantor André Valadão também fez o anúncio pelo facebook. E foi mais além. “Cancelamos há dias a minha ministração no dia 04/08. Somente Jesus é Digno de ser adorado e a glória é Dele e só Dele. Jesus morreu e ressuscitou. É o vencedor. Senhor dos senhores. Rei dos reis. Em breve teremos outras oportunidades de estarmos juntos fisicamente adorando ao único e eterno Jesus”, explicou.

Já o cantor Thalles Roberto, que também estava entre os confirmados no evento ainda não se manifestou sobre sua participação. O Festival Família é organizado pela Igreja da Unificação, de Hak Ja Han Moon, viúva de Sun Myung Moon. O evento tem o objetivo de celebrar a paz e os valores familiares.

A assessoria do evento informou a Comunhão que a programação será redefinida. Mas não confirmou a saída dos cantores. “Ainda não há notícia de cancelamento oficial. Os cantores estavam em negociação com a organização, mas ainda não foi confirmado. Em breve a programação será confirmada”, explicou.

Alerta

Um dia antes dos cantores cancelaram participação, o pastor Silas Malafaia fez um alerta sobre a participação dos evangélicos no evento. Em um vídeo no seu canal do Youtube, o líder ministerial chama a atenção para a denominação que é uma “seita”. Confira abaixo!

Veja declaração de Silas Malafaia


Leia mais

Em Agosto, Festival Família 2018

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!