“Kemuelnation” – Revelação de novos cantores

Mineira Tayana Aguiar foi uma das selecionadas para o projeto. Foto: Arquivo pessoal

23 cantores do Brasil foram selecionados para integrar o projeto kemuelnation. “A ideia é unificar, transformar todas as vozes em uma única voz representando a nação”, diz Pr David.

No último dia 21 de dezembro foi lançado em todas as plataformas digitais o primeiro episódio do Kemuelnation. O novo projeto reúne cantores de todas as regiões do Brasil. Ao todo, 1925 pessoas se inscreveram, mas apenas 23 foram selecionados.

O projeto kemuelnation foi projetado pelo pastor David Marx, líder do Kemuel. Além de reunir cantores de todo o Brasil, desperta para o desabrochar de novos talentos. “A ideia é unificar, transformar todas as vozes em uma única voz representando uma nação. Quando você une pessoas com um propósito simplesmente não nasce um projeto, surge um legado”, explicou Marx.

O projeto audiovisual contem quatro canções do segmento gospel. Elas foram gravadas em São Paulo no início de dezembro. Os demais episódios ainda serão lançados.

Cantores
Cantora Karine Rosa. Foto: Reprodução

A cantora Karine Rosa foi uma das selecionadas para o projeto. Ela representa a região norte do país, Teresina (PI).

Seu primeiro CD foi lançado em 2017 e está em processo de divulgação de seu novo trabalho em formato EP, nas plataformas digitais.

“Participar de um projeto com essa grandiosidade é muito importante para minha carreira. O Coral Kemuel e a Sony Music abriram as portas para cantores de todo Brasil e tive o privilégio de ser uma, das duas representantes da região norte, isso me deixa muito feliz”, comemorou a cantora.

Quem também faz parte do projeto é a mineira Tayana Aguiar, de Belo Horizonte (MG). Ela comemorou participação. “Ser selecionada para o Kemuel Nation foi incrível. Não sei nem mensurar a minha alegria, satisfação e gratidão por poder representar a capital de Minas nesse projeto. Vai ser muito bom para a minha carreira”, declarou à Comunhão.

Mineira Sâmara Magalhães. Foto: Arquivo pessoal

A amiga de Tayana, Sâmara de Magalhães, também de Belo Horizonte (MG) foi selecionada. As duas reúnem em igrejas diferentes da capital.

Mas se conheceram no Festival Eagle, que aconteceu em setembro. E agora, estão juntas no mesmo projeto musical.

Ambas cantam soprano no grupo. “Foi super importante participar desse projeto para meu crescimento pessoal e profissional. Aprendi muito!!

E o que dizem é verdadeiro, vale mais uma grama de experiência do que um jardim inteiro de teorias. Isso me permitiu ter essa experiência que eu tanto precisava”, comemorou a cantora.

Apaixonada pelo grupo Kemuel a muitos anos, Marlúcia Rocha, de Duque de Caxias (RJ) se emocionou ao saber de sua classificação para o projeto. “Quando fui escolhida não acreditei, eu só chorava e agradecia a Deus. Eles receberam mais de 2 mil vídeos, e tinha muita gente que cantava mais do que eu. Então ser escolhida foi uma honra e um sonho realizado”.

Confira o primeiro episódio


Leia mais

Conheça o 1° episódio do EP “Kemuel Nation”