21.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Na pegada pentecoship, cantora Hadassa canta “Maravilhoso”

Jovem cantora e compositora da Baixada Fluminense apresenta mistura de referências musicais

A jovem artista da baixada fluminense, que se autodenomina no estilo “pentecoship”, uma mistura de pentecostal e worship, acaba de lançar seu mais novo single. Hadassa canta “Maravilhoso”, que marca sua estreia pela gravadora Graça Music.

“Amo compor! As canções sempre nascem como um marco de algum ciclo que se inicia ou se encerra na minha história, por isso são sempre muito especiais. Deus me trouxe esta música! Orava muito a respeito do meu primeiro trabalho, antes mesmo de ter qualquer possibilidade de uma contratação. Sempre pedi que o Espírito Santo me inspirasse a escrever algo que fosse uma adoração pura e simples e foi exatamente o que aconteceu nesta música”, diz Hadassa.

Hadassa revela uma curiosidade sobre o single: “No dia da gravação, eu estava sem voz e já desesperada. Como uma boa soprano, havia planejado agudos e falsetes que minha debilidade de saúde me impossibilitava de realizar. Indo para o estúdio, fui falando com Deus sobre o quanto esperei por aquele momento e que eu queria fazer o meu melhor. Com a ajuda do preparador vocal – e após muita oração – conseguimos realizar a gravação”, lembra.

O clipe

Quanto à produção do clipe, ela dá mais um testemunho de fé: “Tudo que eu tinha em mente era muito além das minhas condições financeiras, mas tive confiança em Deus e apresentei meu projeto à gravadora, que não mediu esforços para realizar tudo com excelência. Foi um sonho realizado! A locação, a equipe, o tratamento que minha banda e eu recebemos. Mais uma vez, pude provar e ver a bondade de Deus, que providenciou tudo nos mínimos detalhes”, ressalta.

om uma bela voz, Hadassa não vê a hora de colocar em prática os detalhes do novo projeto, que será lançado pela GMusic. “É o início da promessa do Senhor, e sou grata a Ele por essa fase da minha vida”, comemora.

Hadassa tem uma mensagem para todos que ainda não realizaram seus sonhos: “Continue a sonhar, pois nenhum sonho que foi plantado dentro de você é grande demais para Deus”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se