17.7 C
Vitória
quarta-feira, 5 agosto, 2020

Cantora gospel chega a casamento montada num jumento

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Ex-funkeira conhecida pelo hit do Crossfox, a cantora Stephany Absoluta, que agora segue carreira gospel, casou no último final de semana e chamou a atenção de todos.

O noivo, o empresário Roberto Cardoso, tem 50 anos, 26 a mais que Stefhany. O casamento, inclusive, foi uma surpresa para os 6 mil convidados, que haviam sido chamados pelo noivo para um evento imobiliário (área em que ele atua), onde a noiva também faria um show, argumento usado para levar os convidados dela.

Stefhany conheceu Roberto exatamente dessa maneira, num show contratado por ele para a empresa. Naquele dia, Deus teria falado sobre a união e imediatamente Roberto pediu a mão da cantora em casamento, isso tudo há um mês. “Foi uma surpresa para mim e para todo mundo. Foi tudo muito rápido. Eu estava orando e pedi ao Senhor um casamento com bênçãos. Eu queria casar logo, não queria namorar nem noivar. Aí, ele veio pedir minha mão em casamento para a minha mãe e para o meu padrasto, e eu imediatamente aceitei, porque Deus estava confirmando também que era ele. E ele estava orando também. Ele pediu a Deus para casar com uma pessoa de 15 a 30 dias depois que a conhecesse. Ou seja, eu também queria isso, e nos casamos trinta dias depois. Quando ele me pediu em casamento eu falei: daqui a 30 dias. Nos conhecemos, já marcamos a data do casamento, foi tudo muito rápido. Quando eu encontrei ele, tive revelações em sonho. Deus mostrou pra minha família toda e foi confirmado, e eu não tive dúvida que ele era o homem certo para mim”, contou.

Quanto à entrada inusitada no casamento, a cantora se explicou. “O jumento é um animal que está sofrendo muito. Aqui no Piauí, ele vale menos que R$ 1. É um bicho que está sendo desprezado pelo povo. Fiz para chamar atenção disso. E também porque Jesus escolheu o jumento para andar. Ele não andou de cavalo, porque naquela época não tinha. Deus falou também através da boca de um jumento. Então, eu decidi entrar no jumento, achei que tinha tudo a ver”, diz ela.

A diferença de idade entre a cantora e o noivo e o fato de Roberto ser um empresário bem-sucedido foram os comentários que mais surgiram no meio secular junto com as notícias do casamento e ela abriu o verbo. “O que eu digo para o povo é: amor não tem idade. Deus não faz a separação de ninguém. Deus olha o coração, ele não vê fora. Eu casei com o Roberto e as pessoas podem falar o que quiserem para mim e para ele. Estamos cientes, porque Deus nos confirmou até aqui. Nós estamos felizes em estar com Ele. Isso não me incomoda. O que eu procurei nele foi a riqueza espiritual, a riqueza de Deus. Não estou nem aí para o que as pessoas vão dizer. Até porque eu sou rica, mas não é de dinheiro, não. É de graça, junto com ele. O que eu procurei nele foi que ele é homem de Deus”, finalizou.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”