Cantora Elaine Martins apresenta filho à igreja

cantora apresentou o filho Joabe para a igreja
Bispo Abner Ferreira com Joabe, cantora Elaine com o marido e o primogênito Josué. Oseas Foto: Arquivo pessoal

A cantora Elaine Martins e seu esposo, Oseas Chagas, apresentaram o bebê Joabe à igreja Assembleia de Deus Madureira, no Rio de Janeiro, com uma oração de consagração a Deus. Joabe tinha um irmão gêmeo, João, que morreu após complicações de pneumonia.

“Eu estou curtindo o Joabe, amando cuidar do meu filho. Eu amo ser mãe. Por mim, se tiver que dar um tempo na agenda pra cuidar dele, eu darei”, afirmou Elaine Martins.

Antes da apresentação de Joabe à congregação, Elaine Martins gravou um single em homenagem a João. Intitulada “Lindo Presente”, a canção retrata o momento de luta e superação pela perda de um filho que ela e o marido enfrentaram.

“Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”, diz um trecho da canção. A música foi escrita pelas cantoras Gislaine e Mylena a pedido da própria Elaine Martins.

“Eu passei tanto para elas a ideia de como eu queria a canção. Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”, encerrou a artista. A canção será apresentada em breve ao público.

Leia mais

Nasceram os gêmeos da cantora Elaine Martins