back to top
26.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Cantora cristã, Megan Danielle, está entre os 3 finalistas do American Idol

Megan Danielle no American Idol (Foto: Reprodução)

Danielle declarou, aos juízes do American Idol, ter a música cristã como vocação 

Por Carolina Leão

A concorrente Megan Danielle chegou ao top 3 entre os finalistas da 21ª temporada do programa American Idol. A cantora é cristã e enfatizou a sua fé durante a edição. O final da temporada está programado para ir ao ar no próximo domingo, 21. 

No episódio mais recente de “American Idol”, que foi ao ar no domingo (14), Danielle e os outros membros do top cinco apresentaram músicas apresentadas em filmes da Disney. Sua performance a qualificou para avançar entre os 3 finalistas.

Assista a performance

Música e fé

Em sua audição, em Las Vegas, Nevada, Megan falou sobre sua fé. Ela detalhou como começou a cantar em bares quando jovem, levando seu avô a questioná-la. O falecido avô de Danielle a pressionou a pensar: “Como você pode cantar para Deus e cantar para isso?” Danielle disse aos juízes que sua conversa com seu falecido avô a motivou a abraçar a música cristã como sua vocação.

- Continua após a publicidade -

Apresentações de músicas gospel no programa

Enquanto ela cantava “You Say” da ex-participante do “American Idol” Lauren Daigle, uma de suas reverenciadas influências musicais, Daigle apareceu de surpresa durante a audição de Danielle e as duas cantaram “You Say” como um dueto.

Confira o vídeo!

 

As apresentações subsequentes de Danielle na 21ª temporada de “American Idol” incluíram várias versões de canções cristãs e canções centradas em um poder superior, incluindo “Thank God I Do”, de Lauren Daigle, e “Go Rest High on That Mountain” do artista country Vince Gil.

Relembre a apresentação de “Thank God I do”

 

Com informações de Christian Post

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -