23.3 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Cantor Waguinho emociona igreja após contar testemunho de conversão

Cantor gospel Waguinho na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) em Vitória (ES). Foto: Victor Rodrigues

Cantor leva igreja às lágrimas durante testemunho de restauração e do chamado de Deus para o ministério

Por Victor Rodrigues 

O cantor gospel Waguinho, conhecido pelo ritmo cativante do pagode carioca, emocionou fiéis na noite dessa terça-feira (14), na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV). O cantor relatou sua experiência de conversão no momento da reunião. 

Durante pregação o cantor relembrou dos tempos em que estava no segmento musical secular e fez muito sucesso como compositor de canções muito conhecidas em todo Brasil, como: “brincadeira de criança”, do molejo, entre muitas outras. 

Além disso, o cantor relatou que sua história de conversão aconteceu por causa de sua tia Jurema, irmã caçula de sua mãe, e que ao orar por toda sua família, viu acontecer a conversão de toda família paterna e materna, que anteriormente não eram cristãos. 

Ele diz que cresceu em um ambiente em que nas reuniões de família, que aconteciam na região de Campo Grande (RJ) eram cercadas por brigas e terminavam sempre em confusão. Nesse ambiente, o jovem foi se desenvolvendo.

Por fim, ele declarou que foi alcançado por Jesus na data de 30 de outubro do ano de 2000, que ele e sua esposa Fabiola, que não desistiu de orar por ele mesmo estando separados naquele momento, encontrou o cantor em um quarto de motel, a beira de uma overdose. Entretanto, ali naquele quarto foi resgatado por sua mulher e se converteu.

Confira sucesso da carreira 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se