21 C
Vitória
quarta-feira, 29 junho 2022

Cantor gospel faz música polêmica sobre crente e redes sociais

Comunhão-cantor-gospel
Na canção, o cantor critica as pessoas que perdem a hora do culto por conta das redes sociais e prejudicam o seu relacionamento com Deus. Foto: Reprodução

Na canção, o cantor critica as pessoas que perdem a hora do culto por conta das redes sociais e prejudicam o seu relacionamento com Deus

O cantor gospel Kaeller escreveu uma música em que descreve o quanto as redes sociais podem ser prejudiciais ao relacionamento com Deus se não forem administradas com parcimônia.

A canção foi lançada em 2017, juntamente com um clipe em seu canal oficial do YouTube. O músico disse que na época em que escreveu a música, ele trabalhava com jovens na igreja, e criou a sigla NET (Nível Espiritual Teu).

“Criei uma sigla para dar uma força aos jovens da minha igreja. Daí eu falava com eles: “não deixe a sua NET cair”, ou seja, mantenha sua conexão com Deus”, disse ele.

A sigla deu nome à canção que se chama “A Net Caiu”, que faz uma alusão às redes sociais e alerta sobre os seus perigos.

Na música, o cantor critica as pessoas que perdem a hora do culto por conta das redes sociais, e aquelas que ficam na igreja o tempo todo mexendo no celular e navegando na web. Kaeller também faz um alerta aos jovens que visitam páginas impróprias e entram em relacionamento com pessoas através do WhatsApp.

“É sabadão eu vou até de madrugada, eu curto, compartilho, comento várias paradas. Dou uma olhada no que não é pra mim ver, no domingo cansado falto logo a EBD. Na hora da palavra, no Android conversando, e o Espírito Santo só de mim se afastando. Durante o culto inteiro o meu e-mail está ativo, na realidade, estou correndo perigo”, diz um trecho da música.

Com informações de O Fuxico Gospel

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se