Cantor gospel conquista vaga em programa de TV brasileiro

Cantor gospel conquista vaga no The Voice
Diego Karter/ Facebook

Diego Karter, 26 anos, é um dos concorrentes do Programa The Voice Brasil 2017, de uma emissora de TV brasileira. Evangélico, ele fez sua audição no dia 26 de outubro. E conquistou sua vaga na disputa do reality show musical.

O cantor é membro da Igreja Batista Atitude, no Rio de Janeiro. Ele apresentou a música Dia Especial, de Tiago Iorc e encantou os jurados. O técnico Michel Teló, bicampeão do programa, virou a cadeira e concedeu uma vaga para o artista evangélico.

“É gostoso quando vem alguém trazer um som com uma mensagem bonita. Muito feliz com sua voz, com a energia boa que você passa”, elogiou Teló. Outro técnico do programa, Lulu Santos, também fez avaliação positiva: “Você é um candidato fortíssimo com essa sua contenção em trazer uma versão sua. Você canta extremamente bem”, declarou.

A assessoria de imprensa de Diego Karter enviou uma nota em que descreve a trajetória do artista na música, pontuando que ele “cresceu em meio a uma família de músicos e começou a cantar na igreja aos 12 anos de idade”.

Diego Karter, é integrante do Ministério de Louvor Be One. Lançou este ano seu primeiro álbum intitulado ‘Deus se faz Presente’. Produzido por Estevão Modolo e masterizado por Luciano Vassão, o projeto conta com músicos renomados como Edgard Cabral.