“Canto Pela Paz” reúne ícones da música gospel em São Paulo

Pastor Lucas no “Canto Pela Paz” realizado no último sábado (21) em São Paulo (SP) (Foto: Youtube / Rede Feliz FM)
Pastor Lucas no “Canto Pela Paz” realizado no último sábado (21) em São Paulo (SP) (Foto: Youtube / Rede Feliz FM)

O “Canto Pela Paz” reuniu ícones da música gospel no último sábado (21) e contou com mais de 30 atrações ao longo de todo o dia

O evento “Canto Pela Paz” reuniu ícones da música gospel em um mega-show realizado em São Paulo (SP) no Parque da Juventude no último sábado (21). O evento iniciou às 10 horas da manhã e foi até às 21 horas. Segundo a organização 200 mil pessoas eram estimadas.

Ao mesmo tempo, mais de 30 atrações participaram da programação.  Nesse ínterim, nomes como Priscila Alcântara, Isadora Pompeo, Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Pastor Lucas e grupo Kemuel participaram da programação.

O “Canto Pela Paz” contemplou todas as faixas etárias. Assim, o público infantil teve uma programação especial, e o grupo Três Palavrinhas animou a criançada no evento. Além disso, oficinas de arte da Turminha Feliz ofereceu aulas gratuitas nas áreas de música, desenho, pintura, dança e teatro.

Durante o dia milhares de pessoas celebram com alegria e fé o desejo de uma sociedade mais justa e pacífica, curtindo shows de artistas consagrados do segmento musical gospel. Segundo o site da organização o “Canto Pela Paz” é um evento gratuito e tem como objetivo promover a paz e incentivar a doação de sangue.

MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Definitivamente o “Canto Pela Paz” é um movimento que incentiva a doação de sangue, mobilização social, e tem a missão de conscientizar a sociedade, promover o amor ao próximo e a solidariedade.

Além disso, o diferencial da programação de 2019 é o posicionamento contra os problemas críticos da atualidade. Entre esses problemas estão o bullying e o cyber bullying.

Nesse ínterim a divulgação de vídeos com foco na doação de sangue, comportamentos pacíficos, o ensino através do exemplo e o amor ao próximo preencheram de forma proveitosa o tempo entre as mais de 30 atrações.

LEIA MAIS

“Marcha Para Jesus” reúne 3 milhões de pessoas em SP
Marcha para Jesus em São Paulo