24 C
Vitória
segunda-feira, 30 novembro 2020

“Canto Pela Paz” reúne ícones da música gospel em São Paulo

Leia também

A única cidade no Brasil que não tem casos de covid-19

Com quase 1.200 habitantes, Cedro do Abaeté (MG) é a única cidade no país que não tem nenhum caso de covid-19. Saiba mais!

OMS: mais dados sobre vacinas são necessários

Diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom afirmou que vários países no mundo "conseguiram controlar a covid-19, e em comum entre eles, a testagem"

Parte dos pacotes com sementes contém praga inexistente

Outras 15 amostras continham gêneros que têm espécies quarentenárias ou espécies com potencial quarentenário

O “Canto Pela Paz” reuniu ícones da música gospel no último sábado (21) e contou com mais de 30 atrações ao longo de todo o dia

O evento “Canto Pela Paz” reuniu ícones da música gospel em um mega-show realizado em São Paulo (SP) no Parque da Juventude no último sábado (21). O evento iniciou às 10 horas da manhã e foi até às 21 horas. Segundo a organização 200 mil pessoas eram estimadas.

Ao mesmo tempo, mais de 30 atrações participaram da programação.  Nesse ínterim, nomes como Priscila Alcântara, Isadora Pompeo, Fernandinho, Leonardo Gonçalves, Pastor Lucas e grupo Kemuel participaram da programação.

O “Canto Pela Paz” contemplou todas as faixas etárias. Assim, o público infantil teve uma programação especial, e o grupo Três Palavrinhas animou a criançada no evento. Além disso, oficinas de arte da Turminha Feliz ofereceu aulas gratuitas nas áreas de música, desenho, pintura, dança e teatro.

Durante o dia milhares de pessoas celebram com alegria e fé o desejo de uma sociedade mais justa e pacífica, curtindo shows de artistas consagrados do segmento musical gospel. Segundo o site da organização o “Canto Pela Paz” é um evento gratuito e tem como objetivo promover a paz e incentivar a doação de sangue.

MOBILIZAÇÃO SOCIAL

Definitivamente o “Canto Pela Paz” é um movimento que incentiva a doação de sangue, mobilização social, e tem a missão de conscientizar a sociedade, promover o amor ao próximo e a solidariedade.

Além disso, o diferencial da programação de 2019 é o posicionamento contra os problemas críticos da atualidade. Entre esses problemas estão o bullying e o cyber bullying.

Nesse ínterim a divulgação de vídeos com foco na doação de sangue, comportamentos pacíficos, o ensino através do exemplo e o amor ao próximo preencheram de forma proveitosa o tempo entre as mais de 30 atrações.

LEIA MAIS

“Marcha Para Jesus” reúne 3 milhões de pessoas em SP
Marcha para Jesus em São Paulo 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Preciso ter o chamado para fazer Missões?

Pergunta anônima de um leitor Comunhão "O chamado de Jesus para todos os cristãos, descrito em Mateus 28:19 e 20, “Ide por todo mundo e...

A Reforma Protestante trouxe benefícios para a sociedade?

Pergunta enviada pelo leitor A Reforma Protestante, marcada pelo 31 de outubro de 1517, foi fundamental para a educação. Antes, a Igreja Católica monopolizava o...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

Funkeira Ludmilla no gospel?

Em live no Instagram, nesta quinta (26), a funkeira Ludmilla falou do desejo de apostar na carreira gospel e afirmou ter "recebido um chamado" para levar a palavra de Deus aos fãs. Saiba mais!

“40 Dias – O Milagre Da Vida” nas plataformas de streaming

Filme foi lançado no dia 15 de outubro, em mais de 200 salas em todo o Brasil. E agora será possível assistir em casa, pelo seu aplicativo. Saiba mais!

Superação: “Deus me cercou de anjos”, diz Chris Nikic

Chris Nikic, 21 anos, é a primeira pessoa com o distúrbio genético a finalizar o Ironman, a prova esportiva mais difícil do mundo. Saiba mais!

Natal dos Ribeirinhos! Ajude as comunidades da Amazônia

Ação, que realizada pela Sociedade Bíblica do Brasil, faz parte da campanha Luz na Amazônia, que promove assistência integral às comunidades ribeirinhas. Saiba mais!