26 C
Vitória
terça-feira, 25 janeiro 2022

Está chegando mais uma edição do Canto pela paz

canto pela paz
Evento costuma reunir uma multidão de pessoas para louvar e adorar a Deus. Foto: Divulgação

Tradicional no Parque da Juventude, em São Paulo, o Canto pela Paz vai reunir grandes nomes da música gospel em um show de louvor e adoração à Deus, além da solidariedade

Por Priscilla Cerqueira

No próximo sábado, 4, o Parque da Juventude, em São Paulo vai receber mais uma edição do Canto pela Paz. Com o tema “Sintonize esperança”, evento traz uma programação musical, o evento traz uma série de atividades sociais.

Isadora Pompeo, Kemuel, Davi Sacer, Ton Carfi, Cassiane, Melk Villar, Luciano Camargo, Ao Cubo, Renascer Praise, Raquel Santiago, Mergulhar, Juliana Santiago, Zoe Dance, Rodrigo Luzap, Deborah Sylvia, Ministério Paz e Vida e Hadassah Perez estão entre os artistas confirmados.

“A verdadeira esperança nasce do lado de dentro, uma decisão em não se deixar morrer. Vem do coração, vem da alma. Nosso objetivo principal sempre foi salvar vidas, tanto pela doação de sangue quanto pelo avivar da fé no futuro”, disse Bianca Pagliarin, responsável pelo Canto Pela Paz desde 2009.

Canto pela Paz! solidariedade

O evento vai promover arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos a famílias menos favorecidas. Através de ações específicas, a organização vai incentivo à doação de sangue para promover a conscientização desse ato humanitário.

Os participantes também terão acesso a vários serviços como atendimento do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador), Atendimento Jurídico Minuto Legal, Espaço Saúde, Beleza e Bem-Estar, Virada Feminina, Oficina Infantil Cultural Turminha Feliz, Treinamento na Saúde da Mulher.

Serviço

Data: 4 de dezembro (sábado)
Hora: A partir das 15h
Local:
Parque da Juventude – São Paulo
Mais informações aqui!

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se