Cantata de Natal Solidária reúne crianças, jovens e coral de libras

Em meio a luzes coloridas, árvores azuis, animais e presentes, uma criança órfã busca o verdadeiro sentido do Natal. No palco, brinquedos e objetos se movem. Da plateia, anjos começam a cantar. O cenário faz parte da cantata “Natal Real”, que será apresentada e encenada por mais de 300 crianças do Colégio Adventista de Vitória (CAV) hoje (3), às 20h, na Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Vitória, em Bento Ferreira, atrás da Rede Gazeta.

No repertório, nove músicas natalinas cristãs, entre elas a “Happy Birthday Jesus”, que promete emocionar ao público. A produção contará também com a participação de um coro jovem e um coral de libras.

A coordenadora Pedagógica do CAV, Raquel Kefler Fitaroni, explica o objetivo o evento. “Nosso foco é despertar no coração das pessoas o verdadeiro sentido do Natal, que é o amor a Jesus e ao próximo. Nossa escola está sempre preocupada com esses valores e aproveitamos a oportunidade para reforçar a mensagem”, observa.

Ingresso solidário
A iniciativa também tem caráter solidário. “Fizemos uma parceria com a Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) para arrecadar água e doar às vítimas da tragédia causada pela lama. O ingresso é gratuito, mas pedimos às pessoas que colaborem”, reforça a coordenadora. Segundo ela, os ingressos já podem ser retirados na Secretaria do CAV. Na entrada da Igreja, uma árvore feita com galões de 20 litros de água vazios foi montada.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!