Cantares Cariacica celebra 122 anos do município no dia 25

Os cariaciquenses irão comemorar os 122 anos de emancipação da cidade ao som dos cantores gospel Damares, Thalles e André & Felipe, que participam do Cantares Cariacica.

O evento será na segunda-feira (25), a partir das 19 horas, na arena que será montada próxima à Câmara Municipal. A entrada é franca e tem o apoio da Revista Comunhão.

Damares ficou conhecida em 2008 ao lançar o álbum “Apocalipse”, com a canção “Sabor de Mel”, foram mais de 600 mil cópias vendidas. No Cantares Cariacica, a cantora apresentará seu show da turnê do disco “Diamante”, que já vendeu mais de 200 mil cópias. Com hits como “Um novo vencedor”, ela tem sido destaque nas rádios do segmento gospel.

Quem for ao evento também poderá conferir a apresentação do cantor e pastor Thalles Roberto da Silva. O cantor comentou que o show será emocionante. “O povo de Deus pode esperar muita expectativa naquilo que Deus vai fazer, um grande derramar do Espírito Santo e muita pressão”. Ele ainda disse que é uma honra cantar para os capixabas. “Nós temos viajado o Brasil inteiro e toda apresentação no Espírito Santo é muito gratificante, porque foi um dos locais onde o trabalho acabou acontecendo por último, mas de forma mais intensa.”, afirmou.

Thalles canta músicas Pop Rock e MPB gospel. Foi integrante do grupo Jota Quest, recebeu convite para ser backing voval de Iveste Sangalo e trabalhou com Jamil e Uma Noites durante um ano e meio. Isso antes de retornar à igreja. Atualmente, ele é membro da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte.

Os irmãos André e Felipe são do Paraná, “Chuva de Poder” é o trabalho mais recente deles.

Serviço:
Cantares Cariacica
Data: 25/06
Horário: a partir das 19 horas
Local: Arena próxima à Câmara Municipal de Cariacica
End.: Av. Alice Coutinho, bairro Itanguá, Cariacica – Es