back to top
22.9 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Candidata ao governo de Pernambuco decide não votar após morte de marido

Foto: Reprodução

Segundo nota divulgada nos perfis de Raquel Lyra nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito

Por Audryn Karolyne

Faleceu na manhã deste domingo (2) o empresário Fernando Lucena, marido da candidata ao governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB). Segundo nota divulgada nos perfis da candidata nas redes sociais, o motivo do falecimento foi um mal súbito. Diante da perda, a candidata decidiu que não irá votar neste domingo.

Outros políticos, como o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB), da cidade natal da tucana, e o candidato ao governo do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), prestaram condolências a Raquel.

“Raquel Lyra e sua família agradecem as manifestações de solidariedade que vêm recebendo e contam com a compreensão de todos neste momento tão difícil”, disse comunicado divulgado pela candidata.

- Continua após a publicidade -

A líder das pesquisas para o governo de Pernambuco, Marília Arraes, se solidarizou pela morte do marido da adversária. “Eu e a minha família, neste momento, estamos profundamente consternados com esse acontecimento tão trágico e inesperado. Que a fé em Deus e o amor verdadeiro possam ampará-los, a Raquel, João, Fernando e toda a família, neste momento de tanta dor e dar as forças que precisam pra enfrentá-lo. Meus sinceros sentimentos”, disse ela em nota.

Com informações Agência Estado

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -