Cantor Israel Salazar é diagnosticado com câncer

O cantor é ex vocalista do Ministério Diante do Trono. Foto: Lagoinha

A confirmação da doença foi divulgada pelo próprio cantor. Israel Salazar usou sua página no facebook para informar que está com câncer. E tambem pediu orações.

O cantor, ex vocalista do Ministério Diante do Trono gravou um vídeo comunicando o câncer. Ele publicou no facebook. Ao lado da esposa disse: “Esse câncer está em mim, mas ele não é meu porque o meu corpo é de Jesus. No corpo de Jesus não tem linfoma, não tem câncer. O corpo de Jesus é curado”.

Israel foi diagnosticado com o tipo linfona de Hodgkin, após surgir nove nódulos no pescoço. Ele pediu orações. “Se você se propõe a orar por mim eu te agradeço muito. Deus abençoe cada um de vocês. Orem pela minha casa, minha esposa porque nós precisamos da oração de vocês para nos fortalecer”, diz.

Cirurgia

Nesta quarta-feira (14) ele fez uma biópsia para iniciar o tratamento. Publicou uma foto após a cirurgia, alegando estar bem e se recuperando em casa. Israel fez um agradecimento aos médicos e por todos que oraram por sua saúde.

“Es um Deus tremendo e poderoso, Move o Sobrenatural. Já estou em casa repousando da cirurgia que foi um Sucesso!! Obrigado Dr José Rafael, Dra Viviane, Dr Rudnei, Dr Paulo Garcia e o querido anestesista. Deus usou as mãos de vocês! A você, querido intercessor, obrigado pelas orações”, declarou

Fé na cura

Israel fará o tratamento da doença com quimioterapia. E acredita na cura. “Nós cremos na cura completa deste problema. Nós oramos e pedimos cura, mas Deus não curou antes do processo de quimioterapia. Ele pode curar durante este processo. Eu creio na cura completa”, completou.

O tratamento pode durar de três a seis meses. Por conta disso, as agendas do cantor dos meses de março e abril foram canceladas. Em todo o momento Israel se coloca como um homem de fé. E declara que “a batalha está vencida no nome de Jesus”.

Veja o vídeo